Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Próximo a Apucarana, o pequeno município de Cambira, de 8 mil habitantes,

    Osmar recebe o carinho de simpatizantes em Cambira

    recebeu Osmar (PDT) nesta quarta-feira (8) com grande festa no centro da cidade.

    Cerca de 600 pessoas foram levar seu apoio ao candidato, que mostrou por que é o único candidato preparado para governar o Paraná.

    Neste ano, disse Osmar, os paranaenses vão escolher os candidatos que têm compromisso com o povo e com os trabalhadores. Aqueles que não cumpriram seus compromissos e nunca tiveram carimbo na carteira do trabalho não merecem voto.

    “Meu adversário nunca precisou trabalhar, não sabe o que é isso, é um garoto mimado. A minha carteira tem vários carimbos, o que mais me orgulha é o de professor”, revelou.

    A dona de casa Solange Maria Martineli deu jeito de chegar até o candidato para abraçá-lo depois de seu discurso. “Osmar é nota 10. Todo mundo que pensar bem vai votar nele, com certeza”, disse ela.

    O agricultor Delcidio Chaves também aplaudiu o senador e mandou seu recado: eleição não é hora de arriscar. “O outro (Beto Richa) é muito novo para governador do Estado. Eu vou de Osmar na cabeça”, avisou.

    Velho companheiro – Quem recebeu Osmar em Cambira foi um velho companheiro, Sidnei Belini. Ele é marido da prefeita Neusa Belini (PSDB), que também foi recepcionar o candidato do PDT.

    Apesar de a esposa ser do partido da coligação adversária, Sidnei pediu votos para Osmar, destacando sua confiança pessoal nele. “Nós temos lealdade um com o outro. O Paraná precisa de um homem honrado, de mãos limpas, que conhece todo o Estado”, defendeu.

    O comerciante Airton Aparecido Pedro conta que está acompanhando de perto as eleições e que não se ilude com as promessas dos outros candidatos. “O Osmar é de confiança. Não é como o adversário, que só promete e não cumpre”, emendou.

    Claudia Freitas, autônoma, conta que hoje viu Osmar pela primeira vez. “Senti muita firmeza nele. Vou votar porque só vai fazer coisa boa”, decidiu.

    Assim como os professores da rede estadual, Omeire Aneli, professora municipal, disse que também já escolheu Osmar.  “Vou na experiência política dele. É de caráter e não como os outros que ficam fazendo promessas meramente na campanha e quando se elegem têm atitudes diferentes”, declarou.

    A professora conta que toda a família dela, de produtores rurais, também vota em Osmar. “Se a educação e a agricultura vão bem, tudo melhora”, defendeu.

    Cambira tem economia essencialmente agrícola, e até quem trabalha no comércio sabe que se o setor não for bem, toda a cidade sofre. É o caso de Sebastião Rocha, que foi acompanhar a chegada do candidato na cidade.

    “Vim até aqui porque ele é um homem em quem eu confio. Nós do comércio dependemos da agricultura, e ele vai ser o melhor”, considera.

    Publicado por jagostinho @ 22:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Fidelis Disse:

    O Paraná vai tremer neste final de semana com as pesquisas mostrando a virada de Osmar. Lágrimas verterão como cachoeiras escorregando pelo bico dos tucanos e pelo nariz de pau enorme do beto pinoquio. Dá-lhe Osmar. Cambira e o Paraná todo te abraça !!!

  • genysa Disse:

    O povo do interior, conhece melhor as pessoas e sabe quem é amigo e que é falso. Só a falta o povo da capital abrir os olhos e ver quem deu um pontapé no bumbum da cidade de Curitiba ? Chega da demagogia do beto richa. Queremos a sinceridade de Osmar!

  • O Povo Disse:

    Vamos eleger Beto Richa para ser o governador do Novo Paraná, e mandaremos Osmar Dias direto para sua Mega fazenda no Tocantins!!!!!!!
    Faltam poucos dias para a grande derrota de Osmar!!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.