Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07set

    

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Em encontro com trabalhadores portuários na cidade de Antonina nesta

    Osmar com portuários em Antonina

    segunda-feira (6), Osmar Dias garantiu que a dragagem do porto da cidade em seu governo, para permitir o atraque de navios de maior calado para carga e descarga de mercadorias.

    Osmar defendeu que todos os produtores do Estado saem ganhando com o porto em pleno funcionamento.

    Outra obra garantida por Osmar no encontro com lideranças do Sindicato dos Arrumadores de Antonina foi a construção de um terminal de passageiros, obra que o candidato já pediu à futura presidente Dilma Rousseff (PT) para que inclua no orçamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

    “Vemos muitos navios de passageiros que passam ao largo pelo nosso litoral, vão para Santa Catarina e não atracam aqui por falta de estrutura. Não podemos perder a visita desses turistas que vão gerar emprego e renda para a região”, disse.

    Osmar ainda se comprometeu com a construção da estrada com 12 quilômetros de acesso ao porto. “Temos ali um problema ambiental, mas temos também técnicos e especialistas que podem nos auxiliar a resolvê-lo, pois precisamos separar o trânsito de caminhões do trânsito de turistas no centro da cidade. Assumo o compromisso de resolver esta questão, além da recuperação do patrimônio cultural e histórico da cidade para que o turismo se desenvolva cada vez mais”.

    Outra intenção de Osmar é reimplantar escolas técnicas no Estado, levando em conta a vocação de cada região com a oferta de cursos direcionados às atividades produtivas predominantes.

    Em parceria com o governo federal, serão construídas 100 mil casas no Paraná pelo programa Minha Casa, Minha Vida. No governo de Osmar, no Estado este programa vai se chamar Nossa Casa, Nossa Vida.

    Um total de 40 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Leite das Crianças passando a atender crianças de até 4 anos, ao invés de 3 anos, como é hoje, são outras propostas em planejamento.

    A vereadora Margarete do Nascimento Pacheco (PT), avaliou que a campanha de Osmar está pegando corpo e já virou na cidade, e que continuará em alta até 3 de outubro, dia da eleição.

    A ex-prefeita de Antonina Mônica Peloso disse que a aliança dos partidos em torno de Osmar promoveu uma campanha forte no Estado e que em Antonina sai mais fortalecida com a carreata e o encontro com os trabalhadores portuários.

    Gilson Rodrigues, presidente do Sindicato dos Arrumadores de Antonina, disse que toda a classe trabalhadora afiliada está com Osmar por seu comprometimento com a dragagem do porto e propostas que atendem às necessidades da cidade.

    Gerson Fernandes Alves, trabalhador portuário, afirma que Osmar será o mais votado em Antonina por, além das propostas próprias, estar na coligação que também elegerá Dilma presidente. “Precisamos votar a favor do governo federal para garantir mais atenção política ao nosso porto”, concordou Alves.

    Publicado por jagostinho @ 15:48



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • ferreira Disse:

    As promessas todos fazem. Mas Antonina continua esperando. Vou votar no Osmar mas não pq está prometendo algo para minha cidade e sim pq é o mais preparado. O outro é uma piada.

  • zEZINHO Disse:

    as pesquisa estão erradas pois só se fala do osmar com Lula e Dilma. Que o Osmar continue as coisas boas que o requião fez e já está bom.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.