Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07set

    GLOBO.COM

    Lula e Dilma em Valparaiso/GO

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite desta segunda-feira (6) de um comício em Valparaíso (GO) ao lado da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência da República, Dilma Rousseff, e afirmou que a oposição está nervosa.

    Acrescentou que o candidato do PSDB, José Serra, resolveu “baixar o nível” com “ataques pessoais”.

    “E a Dilma já aprendeu a grande lição da vida. Primeiro, não responder e não baixar o nível da campanha. Nós não temos que falar para o nosso adversário. Cada vez que aparece na telinha, a gente está conversando com uma mulher, com um adolescente, uma criança, um trabalhador, um produtor rural. É com eles que a gente tem que falar”, disse Lula.

    O presidente afirmou ainda que a candidata do PT tem de aparecer com uma “cara sempre bonita, simpática, alegre”.

    “E deixa ele ficar cada vez mais nervoso. E cada vez você [Dilma] crescendo mais na pesquisa e ele encolhendo.

    O presidente afirmou também que a campanha petista não pode deixar “espaço vazio”. “Porque todo dia é uma mentira, todo dia é uma invenção, todo dia é uma provocação”, declarou.

    O presidente também disse que a coligação de Dilma Rousseff não pode fazer o “jogo rasteiro que os adversários fazem”.

    “Vamos ganhar as eleições mostrando o povo, o que fizemos nesse país. Se ele [Serra] não tem o que mostrar, paciência, pois nós temos o que mostrar”, afirmou ele.

    Lula ironizou, ainda, a exibição de sua imagem na propaganda eleitoral de José Serra.

    “Ele resolve me colocar na televisão do programa. Dizendo que ‘sou amigo do Lula, conheço há mais tempo que ela’. E aí eu fui para TV dizer que sou amigo dele, mas que a minha candidata é Dilma Rousseff”, declarou.

    Disse ainda que Serra não faz comício, mas somente passeatas. “É até capaz de ele aparecer para desfilar no Sete de Setembro. Talvez não tenha coragem de fazer um ato para juntar gente na praça”, declarou.

    Publicado por jagostinho @ 12:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Rabucentauro Disse:

    O Lula está certo. Mas o mais engraçado é que quanto mais os tucanos mentem mais a Dilma cresce. KKKKK

  • agente da Cia. Disse:

    Os tucanos vão levar uma surra histórica que será o fim do partido. A oposição no Brasil será o PV e o PSOL. A que ponto chegaram os bicudos mentirosos!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.