Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07set

    Uma matéria no Portal Paraná Online com o título: “Imóvel desocupado virou ponto de drogas no Boa Vista”, deixou-me intrigado. Que a cidade de Curitiba não está imune a este terrivel mal do mundo moderno que são as drogas, isso ninguém desconhece.

    Mas, lendo a matéria inteira, verifica-se que algo está errado com a tão exaltada Secretaria Antidroga de Curitiba, que, à toda hora, é citada por Beto Richa, nas suas propagandas, como modelo a ser implantado em todo Paraná.

    Que digam os moradores do Boa Vista, que estão no entorno desta casa abandonada, na Avenida Nazaré, uma das mais importantes deste populoso bairro curitibano. Afinal, já são meses de um drama que se arrasta e assusta a todos.

    O mais melancólico é o que consta no final da matéria  que informa que a Prefeitura, procurada por inúmeras vezes para resolver a situação, respondeu, através de sua assessoria de imprensa que a Prefeitura não pode intervir diretamente por se tratar de uma propriedade particular. Entretanto, foi dito que o proprietário deve receber uma notificação nos próximos dias para tomar as medidas legais.

    Caso a situação permaneça a mesma, ele será autuado e multado. Se mesmo assim nada for feito, quando todas as situações legais forem esgotadas, o imóvel passará para a dívida ativa da prefeitura. “

    É isso mesmo que você acabou de ler. O dono do imóvel será autuado e multado ! E a situação permanecerá a mesma para os moradores.

    Juro que imaginei que a Secretaria Antidroga de Curitiba já estivesse fazendo um trabalho de inteligência para pegar traficantes que abastecem, com certeza, os usuários que se abrigam na casa abandonada!!

    Se alguém pudesse me responder qual as ações efetivas já realizadas pela Antidroga eu agradeceria. E a população do Boa Vista , também.

    Até porque, se Beto for governador, o mesmo modelo de Curitiba será implantado em todo o Paraná.

    Abaixo, na foto de Allan Costa Pinto, do Paraná-Online, o imóvel que é ponto de drogas, na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, entre Rua Holanda e Leão Sallun, no Boa Vista.




    Publicado por jagostinho @ 15:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • Salvinho tudo de bom Disse:

    O Betinho criou essa secretaria fantasma para fazer o delegado da policia federal Francesquini fazer seu nome para candidato a Federal. Ele quando secretário só fazia palestra pra dizer que prendeu o Abadia e o fernandinho beira Mar. Trabalho efetivo nada. Estamos antenados. Se liga beto. Chega de enganação.

  • Gregório Disse:

    Bem pelo que entendi então a secretaria inutil antidroga só faz alguma coisa se o traficante for famoso e dá nome no noticiário? O mocó do Boa Vista não interessa e o povo de lá que teve ter votado no betinho em 2008 que se dane. Se liguem gente de Curitiba.

  • atainsde sususca Disse:

    Mocó tem em toda curitiba. No centro então , uma vergonha! Secretaria antidroga ???? deixa eu rir KKKKKKK

  • joao carlos forsesse Disse:

    Ora, Beto Richa. nossos filhos estão a merce das drogas, pare de demagocia. Pais cuidem de seus filhos porque se depender do Betinho ( Pinóquio ) e dessa secretaria estamos ferrados. Isso é papo furado de campanha, o mais grave é que voce está brincando com as familias Curitibanas, sujerindo uma segurança que não existe.

    joão carlos

  • joao carlos forsesse Disse:

    Jota, como faço para postar umas fotos.

    joão carlos

  • jagostinho Disse:

    João Carlos

    Envie as fotos para:>> [email protected]

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

    PS:- Obrigado pelo prestigiamento ao meu Blog. De coração

  • joao carlos forsesse Disse:

    Jota, inacreditavel, nesse momento de eleição, o nosso prefeito Luciano PSDB/DEM está em Brasilia emprestando dinheiro do BID. Será que a capital dos paranaenses não tem verba, está falida.
    Alguma coisa não está certa, alguem com mais poder nos ajude por favor.

    João carlos

  • joao carlos forsesse Disse:

    Jota, o prefeito de Curitiba está em franca campanha no rádio e televisão a favor de seu amigo e candidato Beto Richa e o BID libera verbas para a cidade de Curitiba. Faço uma pergunta a voce, isso pode, é constitucional.

    João carlos

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.