Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/LUANA FERRARINI

    Gleisi com portuários

    Nesta segunda-feira (6), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann comemora seu aniversário com a população de Paranaguá.

    A agenda de Gleisi começou ainda de madrugada acompanhada pelos candidatos a deputado pelo PT, Ângelo Vanhoni e Roni Barbosa (federal), e Florivaldo Souza (estadual), além dos pedetistas José Baka, prefeito de Paranaguá e a primeira-dama Jozaine Baka, que também disputa uma vaga à deputada estadual.

    A primeira visita aconteceu no Sindicato dos Arrumadores do Porto, seguida pelo Sindicato da Estiva, onde ela conversou com os estivadores em frente ao estabelecimento.

    Gleisi destacou os avanços do Governo Lula e a importância de dar continuidade aos projetos implantados pelo presidente.

    “Grandes conquistas alcançadas pelo Governo Federal melhoraram a vida dos brasileiros, ao investir em políticas de geração de emprego e renda e aumento salarial. Nós precisamos manter esse olhar de respeito aos trabalhadores e, para que isso aconteça, é preciso eleger candidatos que tenham esses princípios”, declarou, defendendo a eleição dos candidatos da coligação “A União Faz um Novo Amanhã”.

    Desenvolvimento das cidades portuárias

    Gleisi afirmou ser contra a privatização dos portos, ressaltando a necessidade de investir nas empresas públicas para o desenvolvimento do País.

    Ela defendeu também o pagamento de royalties para as cidades-sedes de portos, como Paranaguá.

    “Assim, será possível investir mais em infraestrutura, saúde, segurança, educação e outras áreas que o município tenha carência, o que fará toda a diferença para os moradores dessas regiões”, destacou.

    A candidata informou ainda que, a partir do ano que vem, o Governo Federal deverá investir na construção de novos estaleiros no Paraná, o que irá contribuir com o desenvolvimento da indústria naval local.

    Em entrevista à Rádio Ilha do Mel ela destacou a necessidade da dragagem do Canal do Calado.

    “O Governo Lula já trouxe muitos projetos para Paranaguá, mas precisamos avançar ainda mais. Já está previsto no PAC 2 obras de saneamento básico para o litoral paranaense, uma grande necessidade da região”, completou.

    Gleisi também reforçou a necessidade de investimentos na área de Segurança Pública, pois é grande o número de crimes ocorridos no litoral.

    Ela citou casos graves que chocaram toda a população, como o do Delegado de Pontal do Paraná, José Antônio Zuba de Oliva, morto no final do mês passado, e o Delma Acelga Tavares, assassinada a facadas em um rio no balneário de Pontal do Sul.

    “Não podemos deixar que esse tipo de crimes aconteça. Devemos implantar um plano de segurança integrada com ações urgentes, até pela proximidade do verão”, concluiu.

    Ainda na manhã de segunda, Gleisi concedeu entrevista à Rádio Comunitária Aliança, visitou o Comitê Majoritário e fez uma caminhada pelas ruas da cidade.

    Publicado por jagostinho @ 18:57



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • LIA Disse:

    Essa é uma mulher do trabalho. Madrugando no dia do seu aniversário. Parabens , minha senadora.Parabens pelo seu aniversário e até a vitória consagradora em 3 de outubro !!!

  • Eloina Disse:

    Uso este blog para dar parabens para minha senadora. Que Deus te proteja. Muita luz e feleicidades para vc e sua família, minha candidata Gleisi. O presente será os nossos votos. Meu e de toda a minha família que é numerosa.

  • Parreiras Rodrigues Disse:

    Concordo com dona Gleisi principalmente no quesito Segurança no Litoral: O próprio ex-governador Requião foi vítima de violencia praticada por João Feio, amigo secular do atual ocupante do Palácio das Araucárias.

  • Jorge Disse:

    Parabéns, Gleisi!
    Todos os votos de mim e dos meus serão seus.
    Acreditamos na nova Senadora e no apoio à Presidenta Dilma Roussef, que aprofundará as mudanças realizadas no Governo Lula.
    Enfim, o Brasil deixa de ser a periferia do mundo e passa a ocupar um lugar grandioso na História, com a alegria e a satisfação de um povo enfim respeitado pelos seus governantes.
    O tempo do terror de estado e da ladroagem já passou.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.