Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA OSMAR DIAS 12/EDUARDO MIRA

    “Vou cuidar da família Paraná e não de meia dúzia de empresários. Não estou para brincadeira.

    Osmar em Siqueira Campos

    Quero honrar a confiança que vocês depositam em uma pessoa que pensa, fala e vive como vocês”, afirmou Osmar a populares que o receberam com grande festa em apoio ao candidato ao governo e reafirmar compromisso de  votar 12.

    Em comício com centenas de eleitores na cidade de Siqueira Campos na noite do sábado (4), o candidato ao governo Osmar Dias (PDT) afirmou que vai investir pesado para fomentar a pecuária leiteira na região do Norte Pioneiro.

    “Faremos projetos para aumentar a produção e melhorar a qualidade, gerando mais renda para os produtores rurais”, afirmou. Sua fala foi aplaudida.

    Entre as propostas apresentadas para a região está a operacionalização do Hospital Regional, a construção de Clínicas da Mulher e da Criança e de Centros da Juventude, com atividades de lazer para manter os jovens afastados das drogas.

    O candidato reforçou que vai investir na educação em tempo integral, em pelo menos 30% das escolas estaduais, e continuar defendendo os interesses dos agricultores, como já faz há 30 anos.

    “Vou cuidar da família Paraná e não de meia dúzia de empresários. Não estou para brincadeira. Quero honrar a confiança que vocês depositam em uma pessoa que pensa, fala e vive como vocês”, afirmou.

    As propostas de Osmar são claramente diferentes do projeto de seu adversário tucano, a começar pela palavra empenhada.

    “Na última eleição para prefeitos, meu principal adversário se comprometeu com a população de Curitiba a ficar quatro anos na prefeitura. Ele não cumpriu, assim como não cumpriu com os
    compromissos que registrou em cartório”, lembrou e foi aplaudido de novo.

    Osmar ressaltou que também são completamente distintos os projetos dos candidatos a presidência Dilma Rousseff (PT), a quem ele apóia _ e José Serra (PSDB).

    “Enquanto os tucanos pregam a fantasia, o PT, com Lula, coloca o coração para governar o Brasil. Os programas federais tiraram 24 milhões de pessoas da miséria. São famílias que agora se alimentam e colocam seus filhos na escola. Só no Paraná, foram 815 mil pessoas. Vamos zerar este número até 2014”, assumiu.

    No palanque montado no centro da cidade, junto com Osmar estavam Roberto Requião, candidato ao Senado (PMDB), prefeito de Siqueira Campos, Luiz Antônio Liechocki (PMDB), prefeito de Quatiguá, Efrain Bueno de Moraes (PMDB), Abelardo Lupion, candidato à reeleição de deputado federal (DEM), Chico da Princesa, candidato a deputado federal (PR).

    E, ainda, Luiz Cláudio Romanelli, candidato à reeleição de deputado estadual (PMDB), Pedro Lupion, candidato a deputado estadual (DEM), Ana Lúcia Pereira Baccon, candidata a deputada estadual (PMDB), Paulo Cesar Tiri Gomes, candidato a deputado estadual (PSC), Junior Pucci, candidato a deputado estadual (PR), e ex-prefeitos, vereadores e lideranças da Região.

    Publicado por jagostinho @ 14:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • giba Disse:

    Putz . O Osmar está prometendo tudo a todos. Que coisa hein? Promete pq sabe q n vai ganhar !!!!

  • YURI Gagarin Disse:

    Só o fato do osmar ganhar a eleição já é um grande negócio para os paranaenses. Livrar o nosso estado dos tucanos e suas privatizações. Se não fizer tudo que prometer não faz mal, não!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.