Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05set

    FOLHA.COM

    O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou, no norte do Paraná, a atacar

    Serra: baixaria é do PT

    a campanha petista, que disse ser de ”baixo nível”.

    Segundo o tucano, o PT ”e sua candidata culpam a vítima, que está se defendendo da agressão feita por eles”, ao comentar a quebra do sigilo bancário de sua filha, Verônica Serra.

    Em entrevista coletiva em Londrina, cidade a 381 km de Curitiba, Serra disse que quem ”sempre tem baixado o nível são eles, do PT, não eu”, ao justificar seus ataques no horário de televisão à candidata Dilma Rousseff.

    Em uma agenda conturbada, com cancelamento de encontros em Cambé, onde falaria a produtores rurais, e de um comício em Assaí, Serra visitou um shopping popular no centro de Londrina e um de classe média alta, o Catuaí Shopping, onde fez campanha junto com o candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa.

    Em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, Serra disse não ”ter cabimento” a pergunta de um repórter sobre ele ”ter colado” na popularidade de Beto Richa, líder nas intenções de votos para o governo do Estado, para tentar reverter a queda de sua candidatura no Paraná.

    “Não é isso, isso não tem cabimento, estamos fazendo campanha em todos os lugares”, disse.

    Em Cornélio Procópio, onde teve contato com a população, Serra brincou com dois garotos que usavam camisas do Flamengo e Corinthians, respectivamente, e pediu a eles que usassem uma camisa verde, referindo-se ao Palmeiras.

    O tucano foi convidado a dirigir um trator e não se fez de rogado, buzinando para os populares que o acompanhavam.

    PSDB

    O deputado federal Gustavo Fruet, candidato do PSDB ao Senado Federal pelo Paraná, disse que enviou ontem à direção nacional do partido pedido para que o Ministério Público Eleitoral investigue possível crime eleitoral na quebra dos sigilos de pessoas ligadas ao PSDB.

    ”Veja bem, não estamos acusando ninguém, queremos que ocorra a investigação por parte do Ministério Público Eleitoral, pois essa não é a primeira vez que surge esse tipo de situação”, afirmou Fruet.

    Publicado por jagostinho @ 12:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Olavo Disse:

    O Serra pode falar o que quiser. Já foi pro saco mesmo. Da-lhe Dilma.

  • Rabucentauro Disse:

    Nem criatividade par criar assuntos os tucanos tem . Sempre as mesmas bobagens. Que coisa !!

  • Henrique Favoro Disse:

    Os tucanos esconderam o FHC que tem a única coisa boa dos tucanos que é o Plano real. Os caras são muito burros mesmo !!!

  • joao carlos forsesse Disse:

    Esses caras do PSDB/DEM são comediantes, um querendo governar o Paraná depois de ter destruido Curitiba. O outro governar o Brasil com a politica do Rio Tiete, suja e mal cheirosa. Serra vai limpar o tiete, aquele esgoto a ceu aberto. Beto Richa vai limpar o Rio Iguaçu, poluido igual a sua politica.

    João carlos

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.