Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • pajelança Disse:

    Só um cara de fora do brasil pode dizer tamanha bobagem. Que coisa mais ridicula essa comparação !!!

  • Ultra Disse:

    Acho que a comparação está errada mesmo Seo PAJELANÇA !! O Lula foi muito mais que o Ghandi. Veja a India de hoje e compare com o Brasil. Saca meu!

  • JUCA COBRA Disse:

    O Lula é o cara. Gente de fora e os brasileiros concordam que ele é o maior presidente do mundo moderno. Sem comparação com ninguem. E filho de uma analfabeta.

  • César Teixeira Disse:

    Ben Kingsley também é muito conhecido por seu cinismo e humor britânico.
    Mas (sempre tem um, né?) vamos entrar na gaiatice.

    Mohandas Karamchand Ghandi, mesmo depois de virar Mahatma Ghandi, nunca precisou financiar um filme sobre si para que uma plateia de intelectualóides acreditasse em sua saga.
    A história de Ghandi, o seu desapego, sua luta, seu altruísmo, nada tem a ver com o Lulinha paz e amor. Não que a história de Lula seja sem valor ou até de menos valia, só acho essa comparação, muita pretensão.

    Para quem está interessado numa história bem legal, procure (aqui mesmo na Rede) HERCULES 56. Um ótimo, emocionante e belo documentário sobre 15 senhores que em 1969 mudaram os seus e ajudaram a mudar os destinos desse País. VALE MUITO A PENA.

  • Parreiras Rodrigues Disse:

    O produtor de O Filho do Brasil poderia emendar trilogia fazendo agora O Neto do Brasil que conta a história dum rapaz que trabalhava num jardim botânico e agora é caixa alta no mundo das telecomunicações, agropecuária, o escambau.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.