Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA OSMAR DIAS 12/EDUARDO MIRA

    O candidato ao governo do Paraná pelo PDT, Osmar Dias, não conseguiu conter o choro e foi às lágrimas no palanque do comício desta quinta-feira (2), em Foz do Iguaçu, quando o presidente Lula disse que consegue enxergar seu bom caráter ao olhar em seus olhos.

    Lula também disse à multidão reunida na Praça da Bíblia que os eleitores de Osmar colocarão o Estado nas mãos de uma pessoa de caráter, que não trairá os compromissos assumidos.

    O presidente contou que sua mãe nasceu e morreu analfabeta, mas que ela sempre dizia que é possível saber se um homem é bom ou mau pelo olhar.

    “Não tenho dúvidas, olhando nos olhos dos dois candidatos [ao governo estadual], que devo dizer ao povo do Paraná para que vote no Osmar.

    “Vocês estarão colocando o governo do Estado nas mãos de alguém de caráter, com responsabilidade e dono de uma história política que nunca traiu os compromissos assumidos”, disse Lula, emocionando Osmar.

    Lula iniciou seu discurso relembrando que, na eleição para a Prefeitura de Curitiba em 2008, havia procurado Osmar para apoiar a candidata do PT, Gleisi Hoffmann, mas que Osmar afirmou que tinha um acordo de apoio mútuo com o adversário de Gleisi.

    “Então eu disse: Osmar, você está enganado. Esse moço que você vai apoiar será seu adversário nas eleições para o governo”. O adversário de Gleisi era Beto Richa. A previsão do presidente se concretizou.

    Ele também disse considerar que a campanha para o governo “está fácil de ser ganha” e que os adversários não têm nem coragem de fazer comícios.

    E pediu para que a população do Paraná vote na chapa completa, incluindo Dilma a presidente, candidata que tem o mesmo compromisso com a população brasileira que ele teve.

    “Votar na Dilma é a mesma coisa que votar em mim. Aprendi a governar com ela e ela comigo”, afirmou.

    Mais frases de Lula:

    “Osmar estava reclamando que tinha menos votos entre as mulheres. Então eu disse a ele: você precisa sorrir mais, ser menos inibido. As mulheres estão votando em você pela alma, pelo caráter, pela consciência e pelo que pode fazer no governo.”

    “Dilma tem a mesma consciência política e o mesmo compromisso com a população que eu. Fiz muita coisa como presidente, mas ainda há muita coisa a fazer no governo federal.”

    “A Dilma tem um compromisso com os pobres. O rico perde 1 milhão, você dá 1 milhão pra ele e ele fala mal de você. Mas o pobre não, porque o único patrimônio que ele tem é o caráter e a honra.”

    “O Brasil precisa perder o preconceito com as mulheres. Quando eu era deputado na Constituinte, a mulher não podia entrar de calça comprida no Judiciário, e não tinha nem banheiro feminino no Congresso”.

    Publicado por jagostinho @ 10:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • Pereira Disse:

    Será que Lula conhece realmente Osmar???
    Se ele foi capaz de trair o irmão Álvaro, traiu os companheiros, e traiu principalmente ao Povo paranaense que depositaram nele a esperança de significar a mudança de Requião ao governo e agora abraça o Requião que o chamou de ladrão, quadrilheiro, etc… será que dá para confiar em alguém que perdeu sua identidade e que tudo que falava a seis mêses atrás fala diferente hoje! Eu se fosse o Lula faria igual ao Povo do Paraná, não confiaria mais nesta pessoa sem palavra!!!!!

  • NABIL Disse:

    Chora ministro, chora!
    A frente fria e as vacilações do Osmar mostram que ele é emocionalmente desequilibrado, sem condições de governar.
    Foi usado pelo Requião e peloPT que agora o consola….
    Pro Paraná vai ser ótimo te-lo como ministro da agricultura de Dilma, e governador aquele que está menos comprometido com esta frentona maluca e é mais determinado: BETO RICHA!

  • Rabucentauro Disse:

    Pelo que vc escreveu lá atrás Jota Osmar prometeu uma entrevista bruta exclusiva pra vc e não deu. Vc não acha que ele tb n cumpre compromissos assumidos? Vai ficar por isso mesmo? Só o Beto é que não cumpre as coisas? Fala aí Jota!!

  • heleninha Disse:

    essa carinha de choro não me comove. É um truculento dando uma de ator da Globo. Chora osmar que tua vaca já foi pro brejo !

  • Hilda Disse:

    Quanta encenação. Coisa ridícula. Será que o povão acredita nessas coisas? Eu não !

  • Aretha Disse:

    Eu acredito em suas lágrimas sim. Osmar é um homem probo e correto. E vai ganhar pq é o mais preparado . E lula falou, está falado !

  • Lia Nogarolli Disse:

    Quem conheceu Osmar Dias, na Café do Paraná e na Secretaria da Agricultura pode bem dizer o que ele é capaz de fazer, é um tremendo de um sem educação, grosseiro para com as pessoas, estúpido para com os funcionários e de uma centralização doentia, as coisas não andam e não acontecem pois tudo tem que passar pelas mãos dele e é humanamente impossível admitir nos dias de hoje uma coisa dessa!
    Optei por votar em Beto Richa, é um Administrador mais moderno e pragmático, delega competências e cobra resultados, trabalha por metas e é um bom gestor público, acho que o Paraná vai ganhar muito com Beto sendo eleito o governador do Novo Paraná.

  • Rafael Disse:

    Primeiro, aos que falam que conheceu Osmar na Sec da Agricultura e dizem que ele é grosso, foi pq na ocasião ele enfiou a botina na bunda daqueles técnicos da Emater que só queriam ficar em Curitiba na mordomia e Osmar mandou-os para o campo atender os agricultores. Bem que ele fez…
    E qto ao seu oposicionista, não me resta dúvidas que é um bom caráter, o problema é seus aliados marajás que querem mais e mais…e o povo, infelizmente cai nas conversas desses coronéis….

  • LULA:”OSMAR TEM CARÁTER E NÃO TRAIRÁ OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS” | Lula e Osmar Disse:

    […] Jota Agostinho Esta entrada foi publicada em Comício, Eleições 2010 e marcada com a tag apoio, campanha, […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.