Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    No comício desta quinta-feira (2) à noite em Foz do Iguaçu, ao lado de Lula e Dilma no palanque, Osmar Dias afirmou que o presidente entrou para a história por suas ações em favor dos estudantes, agricultores e todos os trabalhadores.

    No PDT, Osmar foi líder do governo no Senado e lembrou que tem sido um fiel aliado do presidente. “E é desta forma que pretendo trabalhar com Dilma na presidência”.

    Ao começar o discurso, Osmar foi interrompido pela multidão de 15 mil pessoas, presentes à Praça da Bíblia, que gritava seu nome.

    O candidato ao governo do Paraná pela coligação que tem Lula e Dilma como aliados, disse que no coração de cada um há um muito obrigado pelo que o Lula fez pelo Brasil e pelo Paraná.

    “Graças às ações do governo Lula, 706 mil jovens estão em uma universidade privada. Esses jovens certamente agradecem todas as manhãs pela oportunidade que tiveram”, afirmou.

    Os agricultores também são muito gratos a Lula pelas ações feitas em favor do setor, afirmou Osmar. O candidato disse que em todos os seus anos de Senado nunca viu o PSDB agir em favor dos agricultores. “Eles apenas prometeram e não cumpriram”, emendou.

    Ele contou que foi de uma conversa entre ele e Lula anos atrás que surgiu a idéia de criação de um Fundo de Catástrofe, que Lula acaba de transformar em lei.

    O fundo socorre agricultores que sofreram perda de produção por intempéries naturais. “Com a criação desse fundo, Lula também entra para a história”, afirmou.

    Sobre a provável eleição de Dilma, Osmar disse que é a pessoa mais preparada para dar continuidade às políticas implantadas por Lula.

    Ele propôs uma parceria com a candidata a presidente para o Paraná seguir avançando nas áreas de educação, saúde e segurança.

    Uma das parcerias  citou o candidato ao governo do Paraná, é a implantação da educação em tempo integral em pelo menos 700 escolas no Paraná.

    “Vamos dar a chance para que todos tenham acesso à uma educação de qualidade”, disse, emendando que se Dilma construir 40 creches no Estado, o seu governo fará mais 40  para atender um maior número de filhos de pais e mães que precisam trabalhar.

    Osmar ainda afirmou terá “orgulho de olhar do Paraná para Brasília e ser parceiro deste governo que tem uma mulher na Presidência da República”.

    Voltando outra vez para Lula, Osmar disse “que foi preciso um operário assumir a presidência do país para que fosse reimplantado o ensino técnico no Brasil”.

    E assumiu o compromisso de construir núcleos de especialização para jovens que desejam se profissionalizar.

    Ao final, o candidato lembrou ao público que o Paraná precisa eleger a ele e também a Gleisi e Requião para o Senado, pois representam a garantia da busca de recursos federais para o Estado.

    Publicado por jagostinho @ 14:35



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • TERTULIANO Disse:

    Pena que Lula não possa ser candidato nestas eleições. Seria ótimo para o Brasil. Nunca o povo brasileiro foi tão feliz. Claro que temos muito desafios. Mas podemos ser a maior potência do mundo logo.

  • Esseencial Disse:

    O Osmar tem que ir na cola do Lula. É a única chance dele. Mas que o Lula deu um cala boca nos pessimistas, isto deu!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.