Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    O senador Osmar Dias, candidato ao governo do Paraná pelo PDT, disse ontem (quinta-feira, 2) que seu adversário Beto Richa mentiu na sabatina Folha/UOL ao mostrar suposta carta assinada por Osmar em que ele pede ao PSDB do Paraná “reserva de vaga” na chapa para o Senado.

    “Ele é mentiroso. O único documento que existe assinado por mim é um documento de consulta ao diretório nacional do PDT que eu fiz junto com o Zucchi [Augustinho Zucchi, presidente regional do PDT) da possibilidade de aliança com o PSDB. O diretório respondeu que não era possível e as negociações acabaram ali. Qualquer outra carta assinada por mim é mentira. O que Beto precisa lembrar é que foi ele quem fez uma proposta de aliança com a gente”, resumiu Osmar.

    O que Beto não explicou, conforme Osmar, é a existência de três documentos, o primeiro uma carta que o PSDB de Beto enviou à direção do PDT estadual convidando o partido a fazer parte de sua aliança, com possibilidade de indicação de uma vaga a candidatura majoritária. A carta traz na assinatura do presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni.

    A segunda é a consulta de Osmar e Zucchi ao PDT nacional sobre a possibilidade de aliança com o PSDB no Paraná, movido pelo convite formal.

    O terceiro documento é a resposta da executiva nacional do PDT à consulta reafirmando posição de integrante da base do governo Lula e excluindo qualquer possibilidade de aliança, senão com partidos que defendam a candidatura de  Dilma Rousseff (PT) a presidente da República.

    Num primeiro momento, explicou Osmar, a executiva nacional do PDT chegou a considerar a hipótese de aliança com o PSDB paranaense , “desde que o PDT ficasse com a cabeça da chapa, conforme ele [Beto] havia se comprometido comigo em 2008, em troca do apoio que dei à reeleição de prefeito de Curitiba”.

    Em junho, toda a imprensa noticiou as negociações entre Osmar e os tucanos. Isso não é novidade.  O senador confirma que antes de atender ao pedido de Lula para ser seu candidato ao governo no Paraná, ele e Beto tiveram mais de um encontro, a maioria por iniciativas de Beto, e reafirmou que foi Beto o primeiro a procurar o PDT.

    Quanto ao encontro a que Beto fez irônica e fantasiosa referência na sabatina, também ocorreu a pedido do adversário, garantiu Osmar. “Ele sabia muito bem para onde estava indo.”

    O encontro se deu no escritório do prefeito de Bandeirantes, Celso Silva (PDT), na rua Carlos de Carvalho, edifício Torre Maggiore, em Curitiba, clareou Osmar.

    Veja o convite assinado por Rossoni:-




    Publicado por jagostinho @ 17:35



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Gebran Disse:

    Coitado do Osmar…
    Não sabe mais como explicar suas eternas contradições.
    Não serve pra ser governador de jeito nenhum.
    Talvez pra ministro da agricultura da Dilma, pois de fazenda entende.
    Osmar não mente … ELE é a mentira em si mesmo com tantas idas e vindas pra ser candidato e sua aliança Frankenstein.

    BETO NELES!

  • rock Disse:

    So uma pregunta (pergunta) a assinatura do Rossoni é mais confiável que a do Beto que mesmo registrada em cartório foi renegada pelo proprio.

  • Pina Disse:

    Porque Osmar Dias pediu ao PSDB em junho/2010 que reservassem a ele uma vaga no Senado, e assinou uma carta pedindo ao PDT Nacional autorização para unir-se ao PSDB no Paraná, carta assinada por Osmar, quem é mentiroso? e tremendo cara de pau é Osmar Dias que após trair o irmão Álvaro, traiu os antigos companheiros, e traiu principalmente ao Povo do Paraná, ao qual acreditavam nele pois era símbolo de combate a Requião, mas ao unir-se ao antigo destrator queo chamou de ladrão e quadrilheiro, perdeu a confiança, o respeito e levará a maior derrota eleitoral de sua vida!!!!!!

  • Anderson Nogueira Disse:

    Osmar para pronunciar o nome de Beto Richa, tem que lavar sua boca suja e imunda com agua sanitaria e desinfetante….
    O Povo do Parana vai dar a Osmar a resposta que ele jamais vai se esquecer, pois os paranaenses não suportam a traição que Osmar fêz por unir-se a Requião.

  • rock Disse:

    Eu acho que a coisa esta pegando, porque sera que a Tucanalhada estão todas nervosinhas com agressões desmedidas.

  • Rafael Disse:

    Os paranaenses não suportam traição…….hhahahahahahahaha.
    Então o que o Beto fez com o Osmar qdo pediu apoio para eleger-se Prefeito e em troca o apoaria para o Osmar ser Governador?

  • LUIZA Disse:

    Nunca na história de nosso país houve um político tão cara de pau e mentiroso como o Beto. O inri Cristo do batel não dá bola para o ridiculo que fala e vai só repetindo bobagens. Uma atrás da outra. Povo está esperto Boyzinho. Não FICA. VAI PARA CASA TOPETINHO!!!!!

  • rosinha Disse:

    Será que esse convite foi registrado em cartório? Pilantras. Não honram oq assinam !!!

  • Carlos Honorato Silva do PT Disse:

    Existem comentários sobre o fato de que Beto está mordendo a isca das provocações feias por Requião e Osmar, os atuais irmãos siameses da política do Paraná .Ledo engano. Beto, apenas, está se posicionando diante das agressões e baixarias da dupla Támar e Tápior. A reação é pensada e deve ser levada a cabo nas doses que estão sendo aplicadas . Pelas suas características, Beto deve fazer ( e fará)o papel de vítima. Assim, como diz um blogueiro companheiro das noites mal dormidas: o povo vai ficar não do lado do agressor e sim da vítima!!!!
    Afinal, Beto se consolidou como o melhor candidato, com as melhores propostas, a melhor estampa, o melhor gestor, o melhor comunicador, o melhor programa da tv apresentando o Novo Jeito de Governar. Do lado de Osmar, resta o desespero, chingar o outro e defender Requião e seu governinho. Na verdade, o verdadeiro Osmar está se revelando.

  • Carlos Honorato Silva do PT Disse:

    J Agostinho,
    O verdadeiro Osmar é aquele que, aborrecido com um funcionário do Estado, ele próprio, defecou em um jornal, embrulhou, e enviou o “presente” ao atonito profissional. Tudo porque ficou aborrecido com o mesmo!! Pòde?

  • Lia Disse:

    O que o desespero não faz ….a verdadeiro …o bom samaritano do Beto Richa ..ta caindo tanto nas pesquisas por que ????? o povo brasileiro sabe o que é mentira e o que é verdade ….simplismente …do outo lado ja bateu o Desespero !!!

    Osmar Dias ..já é o governador do PARANA !!!!

  • Guto Disse:

    Concordo …e entre o acordo com o Requião ele simplismente esta pensando no bem do parana ..pois querendo ou não o Requiao soube fazer muito bem a sua parte …a coligação do Osmar é uma das melhores …a união certa para o progresso …do PARANA !!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.