Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 31ago

    IMPRENSA- ZECA DIRCEU

    Zeca e Zé Dirceu em Paranavaí

    O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu – uma das principais lideranças do PT – disse neste domingo (29) que a campanha de Osmar Dias (PDT) ao Governo do Estado será reforçada nos próximos dias com a presença do presidente Lula e da candidata a presidente, Dilma Rousseff.

    “Eu tenho conversado com o senador Osmar Dias e vamos concentrar mais a presença do presidente Lula, da Dilma, no Paraná. Vamos reforçar os programas de TV porque (a disputa no) Paraná, São Paulo e Minas Gerais são prioridades nacionais”, disse Dirceu que esteve neste domingo em Paranavaí, noroeste do Estado, em mais um ato da campanha do seu filho, Zeca Dirceu – candidato à deputado federal pelo PT.

    30 DIAS – Dirceu aponta que a campanha de Osmar vai avançar mais no Paraná. “Vamos fazer campanha nestes 30 dias e ganhar a eleição. A eleição não esta decidida. É oito, dez pontos conforme a pesquisa. Nossa campanha tem condições de levar Osmar Dias ao governo”, prevê o líder petista.

    O ex-ministro aponta que a chapa da coligação “União Faz um Novo Amanhã” é muito forte e com maior inserção popular no Estado.

    “Requião e Gleisi são muito fortes. O PMDB, PDT, PT, PR, PCdoB, PSC, são partidos fortes. O nosso vice é um deputado federal muito bem votado com inserção junto ao empresariado, na indústria. Os nossos candidatos à deputado estadual e a deputado federal também formam uma chapa que elegerá as duas maiores bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, disse.

    “Sou muito otimista. Tenho dito isso para o PT do Paraná e tenho cuidado pessoalmente da campanha aqui no Paraná. Tenho dedicado tempo especial para apoiar o Osmar Dias”, completou.

    ZECA DIRCEU – Zé Dirceu também comentou a respeito da pesquisa do Ibope, publicado na revista Veja, que coloca seu filho na liderança da intenção de votos para a Câmara dos Deputados.

    “É um alento, mas é uma pesquisa indicativa. É um reconhecimento ao trabalho que ele fez na prefeitura de Cruzeiro do Oeste”, disse.

    “Mas são 30 dias e o Zeca precisa ir atrás de voto porque ninguém está eleito. A Dilma tem dito isso. Não podemos nunca dizer isso porque é, inclusive, um desrespeito com o eleitor. Temos que conversar com o eleitor, dialogar e pedir voto”, alertou.

    Publicado por jagostinho @ 17:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Eduardo Monteiro Disse:

    Engraçado. Falam mal do Zé Dirceu mas até agora nada está provado contra ele. E seu filho vai ser o mais votado. O povo sabe das coisas.

  • Leonardo Disse:

    Estamos com a renovação. Zeca é jovem e comptetente. E honesto. Será importante para o Paraná na Camara federal

  • O Povo Disse:

    Falar em honestidade com o PT e com Zé Dirceu, é o cúmulo da hipocrisia!!!!
    De onde tanto dinheiro para a campanha deste candidato petista, alguém arrisca um palpite?????

  • Prof. Benin Disse:

    De acordo com o jornal Gazeta do Povo, entre os sete candidatos ao governo do Paraná, Osmar Dias é o que tem a maior rejeição na pesquisa Ibope/RPC divulgada na última quinta-feira. O pedetista conseguiu superar o candidato do PSTU, Avanilson Araújo que na primeira pesquisa Ibope/RPC, em agosto, liderava o índice de rejeição do eleitorado.
    No levantamento, 12% dos entrevistados responderam que não votariam em Osmar de jeito nenhum. Em seguida aparece Avanilson, com 9% de rejeição, seguido por Amadeu Felipe (PCB), 8%. Beto Richa (PSDB) tem 7% de rejeição, mesmo índice de Paulo Salamuni (PV). Robinson de Paula tem 6% e Luiz Felipe Bergmann (PSol) aparece com 5%.
    Se não conseguir reverter essa questão da rejeição, a candidatura do Osmar não mudará nada!

  • Ernesto s Disse:

    Está na HORA de vermos o obvio, e enxergarmos o melhor para o Paraná…
    Um Estado prospero que tem de manter este ritmo de crescimento, neste momento o elo está com Osmar, Requião e Gleisi … é fato….

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.