Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 31ago

    ASSSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Mais da metade dos prefeitos do Paraná declararam total apoio a candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo do Estado durante evento com o senador na noite da segunda-feira (30), em Curitiba.

    Os 238 prefeitos e os 112 vice-prefeitos presentes, além de vereadores, lideranças políticas e candidatos, lotaram a casa de eventos e vibraram com as propostas apresentadas por Osmar.

    Para eles, Osmar é a pessoa mais preparada para governar o Estado, levando desenvolvimento para o interior de acordo com a vocação econômica de cada município.

    Os participantes elogiaram a postura de Osmar no Senado, onde sempre teve as portas abertas para recebê-los, defendendo os interesses do Paraná.

    Confira algumas opiniões:

    Elias Carrer (PMDB), de Medianeira: “Em Medianeira já estamos à frente nas pesquisas, e vamos continuar subindo. As pessoas sabem que Osmar é um homem do meio rural, do agronegócio, e vai ajudar muito nossa região. Osmar é pé no chão, sincero, franco, e quem usa a franqueza é de confiança”.

    Moacir Silva (PDT), de Umuarama: “Estamos fechados com Osmar. O Paraná precisa de um governo articulado com todas as regiões. O Noroeste, que tem o maior rebanho de gado e é polo moveleiro, precisa de atenção especial. Osmar fará isso”.

    Edson Basso (PMDB), prefeito de Campo Largo e presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba: “Osmar é o melhor para o Paraná. Queremos um governo sério, que trabalhe com responsabilidade. As propostas de Osmar para a Região Metropolitana são as melhores. São projetos de infraestrutura, de atração de investimentos e de políticas sociais que vão beneficiar a todos”.

    Almir Batista (PDT), prefeito de Sabáldia e presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema: “Não podemos eleger a Dilma sem o Osmar. Ele é o único que pode ampliar os projetos sociais do governo Lula, dando atenção para os que mais precisam do Governo. O projeto de Osmar é ideal para o interior, que precisa de mais investimentos”.

    Roberto Viganó (PDT), de Pato Branco: “A competência marca o trabalho do Osmar, com bons projetos principalmente no agronegócio. Ele sempre teve seu gabinete de portas abertas para os prefeitos, e assim será no seu Governo. Por isso, nos dedicamos a ele e temos a certeza de que o Paraná será muito melhor com Osmar governador”.

    Moacir Luiz Froehlich (PMDB), prefeito de Marechal Cândido Rondon e presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu: “Somos um município agrícola e temos nossas carências, especialmente no transporte da produção e na saúde, por estarmos em uma região de fronteira. Osmar tem compromissos que vão resolver estas demandas”.

    Paulo Furiati (PMDB), de Lapa: “Quando vejo um programa eleitoral em que o candidato ao governo do PSDB diz que vai resolver o problema da saúde com cinco helicópteros, morro de rir. Só na Lapa transferimos para Curitiba 200 pacientes em situação de dificuldade. As propostas de Osmar são sérias e alinhadas com o governo federal. Não há possibilidade de governar sem unidade com a União”.

    Almir de Almeida (PMDB), de Perobal: “Osmar é o mais preparado para governar o Paraná por sua experiência como secretário estadual da Agricultura e senador. Já tivemos experiência com candidatos de Curitiba no governo. Por quê errar novamente?”

    Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), de Açaí: “Osmar é a mesma pessoa, amiga, desde que foi reitor da faculdade de Bandeirantes. É um baluarte da política paranaense. A equipe que está ao seu lado é extremamente preparada para trabalhar em todas as áreas. Teremos um governo diferenciado com Osmar”.

    Celso Silva (PDT), de Bandeirantes: “Osmar representa a esperança de um governo que olha para a vocação econômica das regiões. Significa um projeto de integração e descentralização dos investimentos, contemplando todo o Paraná”.

    Luciano Merhy (PTB), de Congoinhas, cujo partido compõe a coligação do candidato do PSDB ao governo: “A eleição de Osmar representa a vitória de um Paraná melhor, comandando por um homem preparado. Os projetos dele serão bons para construir o Estado que todos nós sonhamos”.

    O candidato a vice-governador Rodrigo Rocha Loures, a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT), além de candidatos a deputados federais e estaduais compareceram ao evento.

    Publicado por jagostinho @ 17:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • TI TI TI Disse:

    Essa prefeitarada é tudo malandro agulha. Estão com Beto e Osmar. São caras de pau. O voto é o povo que vai dar.

  • Gasparito todo bom Disse:

    Do jeito que está indo vai sobrar prefeito e faltar municipio. Somando Os do beto e do osmar dá um 700. E o Paraná pelo que sei tem 399 municipios no Paraná !!!

  • o povo Disse:

    Na pratica a situação e bem diferente, o que se tem visto são esses mesmo Prefeitos percorrendo o comitê de BETO RICHA com Deputados Federais e Estaduais a tira colo…..dando apoio e percorrendo os municipios com Beto e levando a população o material de campanha.

  • Rafael Disse:

    Sou Osmar Dias.
    Mas uma coisa tem que ver com esses prefeitos: se mais da metade está com ele, estão sendo incompetentes nas campanhas nos municípios ou as pesquisas estão erradas…

  • Pina Disse:

    Nas altas esferas da campanha do Osmar ninguém entende mais o que está acontecendo. Está dando rebu no
    formigueiro, pois os ingredientes Requião e Lula que pensavam ser definitivos não estão dando nem cheiro.
    Campanha sem tempero. Aliás as características de comando do Osmar se assemelham em muito com as do
    Serra. Altamente concentrador de decisões. Isso já o fez perder as eleições passadas e está decretando a
    atual. Se na próxima semana nova pesquisa aparecer mantendo essa situação é coisa para se pensar em
    decisão final. Ninguém vira uma eleição em vinte dias com uma diferença como essa.

  • Prof. Benin Disse:

    PORQUE BETO NA FRENTE DE OSMAR?
    E isso praticamente desde o começo. Não só as costuras políticas entre políticos do PSDB e base de apoio,
    mas principalmente pela rejeição a Osmar, ao se aliar ao seu eterno detrator para poder alcançar uma
    possibilidade política. Inconcebível seria Requião apoiar Beto e Osmar em qualquer coisa chamada
    candidatura depois da história ocorrida nas últimas eleições de governo e as consequentes brigas de Requião
    no pós eleitoral. Temos constatado que muita gente não aceita esse tipo de convivência entre Osmar e
    Requião. A bandeira de Osmar sempre foi o agronegócio e ele agora em um palanque defendendo MST,
    governo Lula e sua reforma agrária. Ninguém pode admitir o Mário Pereira coordenador da candidatura do
    Osmar depois de ter sido governador. Ninguém pode admitir como seus colaboradores alguns excolaboradores
    de Lerner, não pela figura do Lerner, mas por ter sido gente altamente combatida por Osmar e
    pelo Requião. Ou seja, fizeram uma colcha de retalhos e ficam trocando elogios lado a lado. Isso o povão
    não perdoa. É hipocrisia.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.