Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Alex Disse:

    Jota. Confesso que estou com saudades de suas “leituras dinâmicas” e de seus textos com menos vinculação a Gleisi,Paulo Bernardo e principalmente Zeca Dirceu.
    Infelizmente não consigo esconder o asco que tenho deste último, por saber que grande parte da campanha é pago com dinheiro público vindo de apoiadores privados de seu pai que se dedicou na fase pós mensalão a fazer lobby pesado e sem sombra de dúvida eficaz. Sei de sua história e de suas lutas. Sei qual é seu lado. Sem problemas. Continuo te admirando como pessoa e como escritor. Me desculpe por me permitir este desabafo. Não sei como fazê-lo diferente. Quando vejo essas menções a Gleisi, por exemplo, vejo que você deve estar tomado também pela emoção, muito normal, para quem gosta de política como nós, principalmente com o pleito a se aproximar e com este eterno desejo de mudança e de melhora, mesmo eu tendo certeza de que disparadamente ela é a mais despreparada para assumir um cargo com tal complexidade, nunca antes tendo exercido cargo algum e pior ainda, sendo no futuro uma bela marionete na mão de seu atual marido. Mas tenho saudades. Confesso que tenho saudades. Um abraço de seu amigo/leitor Alex

  • Alex Disse:

    Jota, Me esqueci de algo que considero importante. Preciso delarar meus votos atuais você. Claro que alguns podem ser alterados

    Dep. Estadual Neivo Beraldin

    Acredito que aprovou projetos de relevância e sei que minha cidade precisa dos recursos que ele conseguiu até agora. Moro em Londrina.

    Dep Federal Em aberto

    Senadores: Requião e Ricardo Barros. É necessária a firmeza com que Requião conduzia as coisas. Muitos se intimidavam, o que em parte é bom. Também será uma espécie de freio para o próximo governador, seja qual for.
    Ricardo Barros por ser do Norte de nosso estado, vou muito a Maringá e vi com meus próprios olhos o que a administração de Silvio Barros fez pela cidade canção. Até as pedras do asfalto de Maringá sabem que tudo aquilo que foi conseguido em Maringá vieram dos convenios com o governo federal, que não fez mais do que a obrigação de liberar os recursos, mas somente o fez porque existiam projetos e estes eram bem feitos e muitos deles eram executados pela equipe do Ricardo Barros.

    Governador: Beto Richa. Só não voto em Osmar por acreditar que o PT engessará seu governo assim como fez em Londrina. Quem teve 8 anos de Nedson e PT não quer nunca mais. Curitiba ainda não passou por isso e até por este motivo entendo posições de pessoas dentro da capital que ainda apoiam o PT.
    Presidente: Serra. Apesar das emoções infelizmente a diferença clara entre ele e Dilma não me deixa ter medo de errar. Tenho plena convicção que Serra garantirá um continuímo muito melhor na prática do que Dilma e a explicação é simples. Lula deu continuidade no Governo FHC. Até porquê se não fosse assim, não conseguiria os avanços inegáveis que conseguiu. Só a estabilidade pode aumentar a arrecadação e distribuir melhor a riqueza, no meu modo de ver. Mas deixou um legado muito difícil de mudar. Culturalmente, Lula incutiu ainda mais na cabeça das pessoas que roubar não tem problema e que a leniencia com a corrupção é necessária. O governo de Requião, provou que é impossível acabar com a corrupção, mas não precisamos concordar com ela. É obvio que houveram roubos na gestão Requião, mas em nenhum momento ele deixou transparecer que a apoiava. Já Dilma, além de também ser claramente conivente, o que por si só já seria motivo de não merecer meu voto, provavelmente não vai segurar o PT, pelo simples motivo de que ela é o PT. Lula foi usado pelo partido e soube usá-lo também. Dilma faz parte dos que o usaram e não terá autoridade para frear os radicais.

    Abraço
    Alex

  • Harry Pote Disse:

    A Gleisi não perde uma para aparecer. E não se conforma de ter perdido para o Alvaro. Ela sabe que aquele episódio dos cavalos contra os professores foi armado para atacar o Governador alvaro. Se a Gleisi não sabe o Alvaro foi professor e jamais concordaria com essa selvageria. Isto é política suja dona Gleisi !!!

  • ANA PAULA Disse:

    A Gleisi em nenhum momento citou o nome do governador. Mas os cavalos nos professores foi um fato. E os policiais pertencem a o governo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.