Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30ago

    AGÊNCIA BRASIL

    O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse neste domingo

    Serra: encontro com nordestinos em São Paulo

    que é preciso voltar a fazer grandes investimentos no Nordeste para solucionar problemas como o da seca.

    “Vou voltar com esses grandes projetos de investimento na adução de água e na irrigação porque a irrigação diminuiu muito no Brasil. Está se fazendo a transposição do Rio São Francisco, mas é preciso levar a água do São Francisco para quem está do lado do São Francisco.”
    Serra esteve reunido na tarde deste domingo com membros da Associação dos Nordestinos de São Paulo (Anesp), na zona norte da capital.

    Essas pessoas entregaram várias reivindicações a Serra, a maior parte delas sobre moradia. Serra prometeu investir no setor. “Temos que enfatizar moradia para as famílias que ganham até três salários mínimos.”

    Segundo o presidente da Anesp, Carlos Roberto, outros candidatos à Presidência da República também foram convidados a participar de um encontro com a associação, mas até agora não responderam ao convite.

    Investimento em infraestrutura

    “Como presidente, vou olhar para o Brasil como um todo. Não é possível que o Brasil se desenvolva sem que todas as suas regiões se desenvolvam também. E dentro das minhas prioridades cabe um lugar muito importante e especial que é o Nordeste”, disse Serra, depois de ter arriscado até alguns passos de dança nordestina com representantes da associação.

    Segundo o candidato, os investimentos serão principalmente na área de infraestrutura. “Temos que investir bastante em estradas, ferrovias, portos e aeroportos. E muito em saúde, em segurança e educação, inclusive na educação para o trabalho”, destacou.

    “O Porto de Salvador é hoje o mais engarrafado e o mais precário do Brasil. A mercadoria baiana vai para [o Porto de] Suape, em Pernambuco, e vem para Santos [litoral de São Paulo] para ser exportada, quando poderia ser exportada de lá mesmo, com custos menores para os exportadores e com mais emprego para quem lá mora.”

    Publicado por jagostinho @ 15:44



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Pascoal Luna Disse:

    Esse está a necessitar de uma bússula, pois está completamente perdido e tonto!!!!

  • Germano Disse:

    Mas que obras? Ele não vai ser presidente mesmo. Desiste serra. Saia de fininho que vcn está agradando.

  • durval Disse:

    Sou Dilma, mas acho uma sacanagem o q os tucanos estão fazendo com o serra. Abandonando o Barco, inclusive o beto Richa. Mas esse não conta pois todo mundo sabe que ele é traira mesmo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.