Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    O candidato do PDT ao governo do Estado, Osmar Dias, conquistou o apoio de 14

    Ivan: "Temos que ter lado e estamos com Osmar"

    prefeitos do PTB, partido que integra a coligação adversária.

    No Paraná a sigla administra 23 prefeituras, inclusive São José dos Pinhais, sétimo maior colégio eleitoral do Estado.

    Os prefeitos se reuniram com o candidato no na manhã desta segunda-feira (30) no Hotel Caravelle, em Curitiba, para confirmar adesão e combinar as estratégias de mobilização na campanha.

    O prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues (PTB), que comandou a vinda dos prefeitos para a campanha, disse que a comissão executiva do seu partido decidiu apoiar o candidato do PSDB sem consultar as lideranças, que tendiam para Osmar.

    “No processo político a gente precisa se posicionar, botar a cara. Temos que ter lado, e estamos com Osmar”, afirmou Ivan.

    Apesar da decisão da executiva petebista, o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira (PTB), contou que sempre apoiou Osmar e “não será desta vez que vou mudar meu apoio.

    “Além do mais, para os municípios pequenos não tem melhor do que Osmar. Sempre votei nele e nossa esperança e confiança no novo governo do Estado está depositada  nele”, disse.

    Floraí é outro município do PTB que vai de Osmar. Segundo o prefeito Edson Ratti, “Osmar tem pé no chão, não vende ilusão para ninguém. Saímos daqui animados e vamos trabalhar muito no interior para elegê-lo nosso governador”, prometeu.

    Para o deputado estadual Agostinho Zucchi (PDT), os prefeitos chegam num momento decisivo da campanha.

    “Trazem uma força ainda maior, nosso candidato já é conhecido, tem muita experiência e eles vão ajudar a mostrar isso”, avaliou Zucchi.

    Osmar agradeceu a confiança dos prefeitos petebistas e destacou que com Dilma presidente e ele no governo do Estado, o Paraná ganhará unidade também no governo federal com os três senadores e a maioria dos deputados federais, já que 24 aliados deverão ser eleitos. “Política é parceria, e quem é parceiro da Dilma sou eu, não meu adversário, afirmou.

    O presidente Lula, contou Osmar, está tratando a eleição no Paraná como “questão de honra” e por isso virá pela segunda vez ao Estado nesta semana para reforçar a campanha. O ministro Paulo Bernardo (PT) também já começou a fazer reuniões no interior.

    Na noite desta segunda-feira (30), está marcado um jantar de Osmar Dias com os 14 prefeitos do PTB e o governador Orlando Pessuti.

    Publicado por jagostinho @ 18:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • o profeta que nao sabe nada Disse:

    engraçado. O $ábio de campanha escreve que 765 e trocentos prefeitos estão com o beto. Mas o PTB não é da coligação do beto? Quem está com a razão?

  • Luisão da Vila Disse:

    O Ivan rodrigues de são josé dos pInhais conhece de virada. Deu uma surra em meyer e setim filho e ganhou a eleição em 2008. Estamos com Osmar em são j P !!!

  • Macaco simonão Disse:

    Estes prefeitos são todos traíras dos dois lados. Querem é se aproveitar da eleição pra ganhar algum. Mas o povo não é guiado por prefeito. O brasil evoluiu.

  • Tenorio Disse:

    O Beto sabe a linguagem do prefeito, pois foi um deles. E vai ganhar estourado com prefeitos ou sem prefeitos. O povo está com ele. Osmar já era….

  • Allan do Interior Disse:

    Olha o Paaansutao ai de novo gente ele voltou de orlando?
    Nuuuus agora a campanha vai em ..
    Vcs podem ficar com esses dois gatos pingados ai uhuaHUHAS…prefeitos do parana todo sao beto richa governador ….a eleição esta chegando amigos se apressem pois vcsz tem muuuuito trabalho terao de subir 21 pontos e o beto cair pelo menos uns 10…e nao esqeçam a campanha do beto continua nao vai parar !!!

    abraços betistas

  • Pascoal Luna Disse:

    Enquanto isso Prefeitos do PMDB, do PT e do PDT batem no comitê de campanha de Beto Richa e dão adesão a sua candidatura, a cada dia mais e mais prefeitos e deputados estão com Beto Richa, não existem dúvidas que no mínimo Beto richa vai fazer 65% do total de votos válidos em todo Paraná!
    Quem duvida, aguarde e virá em 03 de outubro a resposta das urnas do Novo Paraná.

  • Pina Disse:

    Prefeitos e deputados estão aglutinando em volta de Beto Richa, pois já ssbem quem tem condições de fazer o melhor pelo nosso Paraná!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.