Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 28ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Cerca de 1500 estudantes paranaenses de rede estadual que conquistaram as melhores notas do Brasil no último Ideb (Indice de Desenvolvimento da Educação) se encontram com candidato do PDT ao governo do Paraná Osmar Dias, para pedir a continuidade das políticas do setor.

    O encontro foi promovido pelo candidato a deputado estadual Péricles Mello (PT), na noite desta sexta-feira (27), no Clube Verde, em Ponta Grossa.

    Osmar garantiu aos estudantes que, eleito governador, vai implantar a educação integral em 700 escolas, 30% da rede, em quatro anos e que vai trabalhar pela viabilização do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), que estimula a formação dos professores, nos  municípios do interior, o que vai beneficiar também os alunos do ensino fundamental.

    Muito aplaudido, Osmar também garantiu a continuidade dos programas sociais do governo Requião e de Lula, que tiraram nos últimos 8 anos, 780 mil paranaenses da miséria.

    “É muita gente, mas ainda existem 600 mil vivendo abaixo dessa linha. Nosso compromisso é ser o primeiro Estado do Brasil e acabar com a miséria”, afirmou.

    Animada com as propostas, a estudante Suellen de Fátima contou que seu voto para governador já está decidido: “Vou de Osmar porque temos que continuar o que está dando certo.O outro candidato sempre puxa para o lado dos capitalistas”, disse.

    “No Osmar dá pra confiar; o outro candidato já mostrou que não cumpre o que promete”, emendou o estudante marco Antonio de Jesus.

    Presentes no evento, os candidatos a deputado estadual Péricles de Mello, e a federal Zeca Dirceu e Vanhoni, todos do PT, declararam apoio às propostas de Osmar, especialmente nos compromissos de continuar com as políticas sociais de Lula.

    O pintor Vanderlei Bueno, autônomo, aplaudiu Osmar e os deputados, testemunhando a melhora de vida de sua família nos últimos anos.

    “Está tudo muito bom, não tenho do que reclamar. Meu trabalho melhorou, ganho mais dinheiro e meus filhos estão em numa boa escola”.

    E a aposentada Maria da Conceição reforçou: “Quero que a turma do Lula continue ganhando. Nossa vida está ótima!”.

    Vanhoni analisou que, depois de muitos anos em estagnação, os paranaenses começaram a planejar seu futuro.

    “Andamos pelos bairros e vemos as pessoas construindo, comprando bens. Começamos a projetar nosso futuro, isso não pode se perder”, falou.

    Publicado por jagostinho @ 18:06



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • O Povo Disse:

    As indicações de que Osmar está muito mal acompanhado e caindo nas pesquisas e tendo a maior rejeição entre os paranaenses é de fácil explicação, ele se aliou ao que a de pior e podre neste estado, Requião é o exemplo maior, e outros mais, dá para ver através desta própria foto, senão vejamos: Apoiado por Marcelo Almeida (Herdeiro da C.R.Almeida o Dep. Federal mais rico, e dono das praças de Pedágio Instalados no Paraná),outro apoio é o de Zéca do PT (Filho do mensaleiro chefe do Lula Zé Dirceu) que dispensa comentários, e o Gomyde ( O comunista que só anda com roupas de marca e anda em carro importado), portanto as alianças do Osmar Dias não tem nem pé nem cabeça, tenta juntar água e azeite, não há quem admita tanta falta de identidade e descaracterização, do que Osmar falava a 6 meses atráz e o que ele fala hoje, em face disso vai levar a maior derrota eleitoral de sua vida!

  • Pina Disse:

    De acordo com o jornal Gazeta do Povo, edição deste sábado, entre os sete candidatos ao governo do Paraná, Osmar Dias (PDT) é o que tem a maior rejeição na pesquisa Ibope/RPC divulgada na última quinta-feira. O pedetista conseguiu superar o candidato do PSTU, Avanilson Araújo que na primeira pesquisa Ibope/RPC, em agosto, liderava o índice de rejeição do eleitorado.
    “No levantamento, 12% dos entrevistados responderam que não votariam em Osmar de jeito nenhum. Em seguida aparece Avanilson, com 9% de rejeição, seguido por Amadeu Felipe (PCB), 8%. Beto Richa (PSDB) tem 7% de rejeição, mesmo índice de Paulo Salamuni (PV). Robinson de Paula tem 6% e Luiz Felipe Bergmann (PSol) aparece com 5%.”
    Pelo menos em algum número o Osmar sob, só que é na rejeição da população…..

  • rock Disse:

    Povo voce de uma olhada no Jornal Hora H e lá voce vai descoobrir com quem o teu BetoInri anda é de apavorar até os piores presidiarios, Pina Requião sempre teve conforme essas pesquisas mais de 20 % de rejeição e papou todas as eleições com exeção de uma contra Lerner porque esse estava soberano no governo e com toda a máquina na mão, não sonhem acordados espere a o dia 3 de outubro, onde a verdadeira pesquisa sera realizada.

  • O Povo Disse:

    Rock não tenho por hábito ler jornais que venden seu espaço em troca de dinheiro, para que fale bem de A ou de B, esse Hora H já tem um histórico bastante atribulado (pesquise no Google) e bastante duvidoso e o Sr. Catani um dos donos do jornal, tem a filha empregada no Porto de Paranaguá (recebendo em dólares) você sabia disso? Portanto não é flor que se cheire, é só ver na justiça a quantidade de problemas que o mesmo tem???? O que ele fala ou escreve não reproduz a verdade pois é “espaço publicitário” para quem paga mais!!!!
    Com relação ao dia 03 de outubro vamos ver mesmo, o Osmar com sua estagnação e os Dep. do PMDB e do PT trabalhando contra, ele não vai sair dos 30% que se encontra, ao passo que o Beto só sobe e chegará a 65% dos votos válidos! Quem viver verá!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.