Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Pina Disse:

    Multidão???? Se contar pela foto que juntaram não tinha mais que 50 pessoas!!!!!
    E a presumir pelas fisionomias, não eram das mais otimistas, já vislumbram a derrota vergonhosa que terão!!!!!
    Dá-lhe Beto Richa!!!!

  • Pedro Neto Disse:

    Menos, Jota. Não perca tempo com o Osmar Dias, essa eleição ele já perdeu. Cuide do Requião que é seu amigo, do traidor Greca e outros traíras. Um abraço.

  • Penelope Charmosa Disse:

    Desde o primeiro programa eleitoral na TV, Osmar Dias se mostra como homem do campo, do interior, que de fato é. Chegou a dizer que estava em sua casa, num cenário com móveis rústicos. A turma do outro lado já disse que era cenário mesmo, que a casa é em um estúdio. Hoje, quem apareceu no programa de Osmar foi a mulher, Maria Tereza, também se mostrando como mulher simples, contando da vida com Osmar no interior. Até do cachorrinho Fonseca ela falou. Bem, a estratégia é interessante, mas o resultado… nem tanto. Há um mês o Datafolha mostrava Osmar 10 pontos à frente de Beto Richa no interior, reduto do senador. O placar era 45% a 35% das intenções de voto. A pesquisa Datafolha estampada na Folha de São Paulo de hoje mostra que Beto Richa virou o jogo até no campo de Osmar e passou a frente: está com 41% contra 37% do pedetisa. Empate técnico, para os mais preciosistas. Mas o fato é que, em um mês, Beto Richa tirou uma diferença de 14 pontos no interior, ou seja, segundo as pesquisas, subiu 6 pontos e Osmar caiu 8. Isso nem o cachorrinho Fonseca pode negar. Essa eleição já Elvis para Osmar, ninguém tira de Beto Richa a vitória.

  • Lua Nova Disse:

    O presidente do PMDB, Waldir Pugliesi, tem dito que há gente do partido varando a cerca e se bandeando para o lado de Beto Richa, deixando Osmar Dias no abandono.
    O flagrante de um carro de campanha com a propaganda dos peemedebistas Waldir Pugliesi e Osmar Serraglio, que também carregam a propaganda do tucano Beto Richa comproam o que diz o presidente do PMDB.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.