Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Osmar Dias (PDT) apresentou um argumento especial a moradores de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, para que votem nele.

    Lembrou que também é morador da cidade. Foi na inauguração do comitê majoritário do município, no começo da noite desta quarta (25).

    “Quem é que pode estar todos os dias ocupando o cargo de governador do Estado e se lembrar de Quatro Barras? O meu adversário ou eu que sou desta cidade? Peço para que toda a cidade vote em quem vai se levantar cedo todos os dias na mesma cidade de vocês, para ir para o trabalho, no Palácio do Governo”, disse Osmar.

    “Nenhum adversário pode dizer que conhece mais Quatro Barras do que eu. E também não pode afirmar que conhece mais o Paraná do que eu”, emendou ele.

    O ex-governador e candidato ao Senado Roberto Requião (PMDB) e o deputado estadual que concorre à reeleição Neivo Beraldin (PDT) estavam com Osmar na inauguração.

    Candidato da coligação A União Faz Um Novo Amanhã, Osmar reafirmou o compromisso com a continuidade das políticas sociais do governo Lula.

    Ele antecipou que a comunidade mais carente de Quatro Barras será uma das contempladas com uma escola de educação em tempo integral e um núcleo de profissionalização para jovens, caso seja eleito.

    Também assegurou que irá buscar no governo da futura presidente Dilma Rousseff, recursos para construir 100 mil casas financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

    O prefeito licenciado de Quatro Barras, Loreno Tolardo (PDT), também convocou a população a contribuir com a campanha colando adesivos em seus veículos para influenciar pessoas próximas.

    “Nosso município tem a honra de ter o futuro governador residindo aqui. Temos a obrigação de fazer Osmar o mais votado em Quatro Barras porque ele é da terra, é gente nossa”, frisou.

    Fernando Cunha, secretário municipal da Cultura, Esporte e Lazer, disse que Quatro Barras poderá ser muito beneficiada com a verba da multa que o Paraná não paga mais pela venda do Banestado, que Osmar se comprometeu a empregar no turismo.

    “Inclusive na Estrada da Graciosa, a `jóia rara´do Paraná”, apontou Cunha. A Graciosa, uma das estradas mais antigas do Paraná, termina em Quatro Barras (considerando-se o sentido Litoral-Planalto.

    Para a moradora da cidade Wilsen Andreatta, professora aposentada, não há outro candidato ao governo que tenha bagagem na vida política para concorrer com Osmar.

    “Sempre votei no Osmar pelo conhecimento que ele tem do Estado, e também de Quatro Barras. Toda minha família votará no Osmar sem sombra de dúvidas e tenho certeza que o Osmar será o vencedor desta eleição.”

    Publicado por jagostinho @ 18:13



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Pina Descolada Disse:

    Porque Osmar vai ter um comitê em Tocantins!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não e la que ele vai morrar apos sua grande derrota do dia 03 de outubro!!!
    Qua,qua,qua….

  • Gina Disse:

    O pina, vc é trans sexual? Gosto do que ? Se liga mané. O Osmar vai ganhar. Espera o Lula chegar. E ele sempre morou em Quatro Barras> isto te incomoda?

  • Pina Disse:

    Vá Gina procurar a sua turma!!!!!
    Não sou da sua laia, cresça e apareça!!!
    O Novo Paraná vai ter Beto Richa governador, eleito com 65% dos votos da população paranaense! Quem viver verá!!!!!!

  • suzana Disse:

    CONCERTEZA TEREMOS OSMAR DIAS GOVERNADOR, TEMOS QUE TER UMA PESSOA PARA GOVERNAR O PARANÁ QUE JA VEM FAZENDO UM TRABALHO DE MUITOS ANOS E QUE ESTA PREOCUPADO PELO NOSSO ESTADO DE VERDADE. E FALANDO EM BETO RICHA: NÃO TENHO NADA CONTRA, PORÉM ACHO ELE UM ÓTIMO PREFEITO E DEVERIA TER UM POUCO + DE EXPERIENCIA PARA PENSAR EM GOVERNAR UM ESTADO.
    “VAMOS PARANÁ, VAMOS”!

  • suzana Disse:

    ARAUCÁRIA ESTÁ COM OSMAR DIAS PRA VENCER…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.