Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Douglas Ciriaco Disse:

    Mas se o Carlos Alberto falou de boca cheia e peito estufado que votou a favor da venda do nosso banco que, nas palavras dele, ia de mal a pior, por que cargas d’água não se pode colocar isso no jornal da oposição?

    Se a tucanada acredita que fez um bem pro nosso povo vendendo nosso patrimônio não deveria ter medo de assumir isso.

  • abednego Disse:

    comecei a sentir firmesa na justiça

  • Pina Disse:

    O senador pedetista Osmar Dias transformou o discurso contra a privatização a principal divisa de sua campanha para o governo do Paraná. “Ninguém pode nem pensar em vender empresa do estado”, repete Osmar como se fosse um mantra, enquanto distribui insinuações que seu principal adversário, Beto Richa, seria partidário da privatização das empresas públicas do Paraná.
    Curiosamente, o senador já subiu a Tribuna do Senado para denunciar essa ladainha contra a privatização como uma manobra oportunista e malandra do PT, partido ao qual se aliou nessa eleição. Em 29 de novembro de 2006 Osmar denunciou a privatização do aeroporto de Natal, preparada pelo governo Lula, como prova que o discurso petista contra as privatizações – usado na campanha de Lula contra Geraldo Alckmin e por Roberto Requião contra ele mesmo, no Paraná – havia sido um artifício para ganhar o voto dos ingênuos.
    “Parece que a palavra “privatização” foi demonizada na campanha eleitoral; de repente, ela passa a ser normal, e o governo Lula começa a pregar a privatização do aeroporto de Natal. Não estou entrando no mérito da questão, quero apenas discutir a filosofia disso. Por que o governo do PT, que praticamente fez das privatizações o seu mote de campanha, de repente, quando não completado nem um mês depois das eleições do segundo turno, diz que vai começar a privatizar? Alguma coisa não está batendo. Uma coisa não está batendo com a outra”, indignava-se Osmar. Essas manobras políticas eleitoreiras envergonham a população do Paraná, que quer ouvir propostas concretas de governo, e não falar sobre coisas de uma década atrás que não há volta!!!!!

  • Rock Disse:

    Todo dia cai um pedaço da máscara do Playboy, vai chegar um momento quando ela cair por inteiro que ele proprio vai ter vergonha das mentiras que conta ao Paraná, mente sobre a mãe Curitibana que foi ideia de Greca o qual ele so mudou o nome do programa, mente sobre o Hospital de Francisco Beltrão e continua mentindo quando afirma que não vai vender a Copel, Sanepar e continuar criando mais pedágio, mais querem o que esses Tucanalhas deixar o Playboy ser orientado pelo Cerebro de Bituruna.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.