Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Pina Disse:

    Em encontro para apresentar projetos para a educação a dirigentes municipais do setor, o tucano foi mais genérico que o pedetista, mas recebeu mais aplausos
    Os dois principais candidatos ao governo do Paraná, Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), apresentaram dia 23/08, em Curitiba, suas propostas para a área de educação. Elas foram recebidas de forma bem diferenciada por uma plateia de secretários de Educação de 150 cidades paranaenses, em um evento organizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação no Paraná (Undime-PR).
    As ideias de Osmar, apresentadas de forma mais técnica, foram recebidas com certa frieza. Já o tucano, que adotou uma linha generalista nas proposições, deixou a sala de conferências do hotel em que o encontro foi organizado aplaudido de pé. Isso depois de ter sido recepcionado com entusiasmados gritos de “meu governador”.
    Beto Richa tem sido mais feliz em suas exposições e Projetos de governo, bem como em seu programa no horário eleitoral, que é muito mais acessível ao telespectador do que os cansativos discursos e forma técnica de Osmar falar a respeito.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.