Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Osmar Dias recebeu na manhã desta terça-feira (24) a confirmação de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem ao Paraná em setembro para reforçar a candidatura do pedetista ao governo do Paraná.

    A previsão é que Lula participe de eventos no dia 2 de setembro nas cidades de Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina.

    O presidente Lula disse a Osmar que a candidatura de Dilma está assegurada e que quer, como questão de honra, reforçar sua participação em três estados: Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

    “Lula vem para nos apoiar com muita força. Estou muito confiante com o apoio dele e de toda essa gente que está se somando a nossa campanha”, afirmou Osmar.

    Lula já esteve em Curitiba pedindo votos para Osmar Dias. No último 31 de julho, mais de 20 mil pessoas saíram cedo de casa para assistir ao comício da coligação “A união faz um novo amanhã”, com a participação do presidente e da candidata à presidência Dilma Rousseff.

    Com bandeiras, faixas e adesivos, elas lotaram a Boca Maldita, as ruas e as praças do entorno. Pessoas vindas de todo o Paraná se emocionaram com o discurso dos candidatos e vibraram com as propostas apresentadas por eles.

    Emocionado, Lula lembrou as dificuldades que enfrentou durante seus quase oito anos de governo para tirar mais de 24 milhões de brasileiros da miséria e elevar de classe outros 31 milhões.

    Para isso, trabalhou no desenvolvimento de projetos sociais, como Bolsa Família, Luz Para Todos e Minha Casa, Minha Vida, que terão continuidade no governo de Dilma e Osmar.

    AGENDA – Na manhã desta terça-feira, o candidato da coligação A União Faz Um Novo Amanhã concedeu entrevistas para rádios do interior e reuniu-se com prefeitos.

    À noite, Osmar abre o Ciclo de Debates 2010, promovido em Curitiba pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon), em parceria com o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi) e Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná (Ademi).

    Publicado por jagostinho @ 18:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Pedro Wilson Neto Disse:

    Osmar é um cara sério, Lula deveria mesmo ajudá-lo. Já ajudou a eleger porcarias, como esse Requião, duas vezes, por que não deveria ajudar a eleger Osmar?

  • Lorusso Disse:

    Osmar vai acreditar nisso, igual Lula iria no comício em Colombo semana passada?
    Será que Osmar não percebeu que ele foi pego feito trouxa para ser boi de piranha, e que ao PT só interessa a eleição de Dilma e Gleisi, eles querem que o resto se f….!!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.