Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23ago

    BLOG DO JOSIAS DE SOUZA/FOLHA ONLINE

    Presidente do PTB, o deputado cassado Roberto Jefferson está inconformado com a exposição da imagem de Lula na propaganda eletrônica de José Serra.

    Manifestou seu desapontamento num diálogo cibernético que travou, neste domingo (22), com internautas que o seguem no twitter.

    Numa das mensagens, lamentou: “O que o Serra queria do PTB nos entregamos: o tempo de radio e TV. O marqueteiro fez mal [sic] uso dele. Sorry”.

    Noutra, sem mencionar o nome de Luiz Gonzalez, responsável pelo marketing da campanha de Serra, Jefferson evocou uma estrela do mensalão:

    “Eu não aprecio marqueteiro político. A síntese deles é o Marcos Valério, o Carequinha”.

    Antes, escorando-se na origem ibéricas do sobrenome Gonzales, Jefferson alfinetara: “Infelizmente o espanhol prejudicou o Serra”.

    Mais adiante, insinuou que tampouco morre de amores pelo candidato que, supostamente, apoia:

    “O Serra me abandonou há muito tempo. Tenho por ele o apreço que ele tem por mim”.

    Jefferson abrira baterias contra a acomodação de Serra na garupa de Lula já na última sexta (20). Nesse dia pendurara uma nota em seu blog.

    “O PT não vai deixar de graça o furto do papel da ungida de Lula que o PSDB tenta grudar em Serra”, anotara Jefferson.

    Referindo-se às representações que o PT anunciava que moveria no TSE contra Serra, Jefferson fizera o primeiro disparo contra o marqueteiro tucano:

    “Esta Gonzalez presenteou, embrulhada em fita vermelha, ao PT”.

    Tomado pela troca de mensagens domingueiras, Jefferson já não vê a eleição de Serra como prioridade. Move-o uma preocupação nova:

    “Leio na mídia que Lula quer ofensiva para derrotar PSDB em São Paulo. Seria o mesmo dizer destruir a oposição definitivamente”.

    Ambiciona agora o sucesso de outro tucano: “A eleição de Geraldo Alckmin representa a nossa mais importante conquista. Ele liderará o oposição no Brasil”.

    Numa crítica indireta à flacidez do discurso de Serra, anotou: “Como eu previra, Lula que não sofre oposição, tentará esmagar a oposição elegendo Mercadante”.

    Acrescentou: “Vamos intensificar nossa luta ao lado de Geraldo Alckmin. Ele representa a resistência democrática”.

    Jefferson não é voz isolada na coligação de Serra. No PSDB e no DEM é grande o número dos críticos ao oportunismo lulista de Serra.

    A diferença é que, diferentemente de tucanos e ‘demos’, Jefferson não guarda irritação no freezer.

    Ele a despeja, em doses ácidas, na rede.

    Publicado por jagostinho @ 15:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Pina Disse:

    Esse Jefferson do PTB está com seus direitos políticos cassados pela Justiça, pois na época do mensalão do Lula, foi ele que veio a público e denunciou que recebia sim propina para votar a favor do governo do PT, e ainda denunciou já naquela época um forte esquema de corrupção existente nos correios com os apadrinhados do PMDB, quer dizer, o cara não vale nada, apronta um monte e corrupto ativo e passivo, é punido e ainda dão espaço a ele para comentários e divulgação do o “malandrão” da Lei de Gerson! Esse é o Brasil que estamos construindo?????

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.