Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Bela Vista do Paraíso unida em torno de Osmar

    O comício foi na tarde de sábado (21) e levou para o mesmo palanque lideranças locais que até então estavam em lados opostos.

    O presidente do PDT de Bela Vista, João Sena Teodoro Silva, o João Monza, e seu adversário, o presidente do PMDB, Florindo Palu, subiram juntos no palanque do Osmar.

    Deixaram as divergências políticas locais de lado para apoiar um candidato que vai levar desenvolvimento ao interior.

    João Monza disse que para votar bem tem que ver a vida e a história do candidato. “Osmar é um homem da agricultura, gosta do trabalhador rural, vai governar com os agricultores e vai investir na industrialização, vai lutar pelos agricultores familiares”, relacionou.

    “Não sei falar direito, mas falo o que vejo e o que sinto. Tem muito político que tenta ser 10, mas não é, já o Osmar é 12. Aqui não tem diferença partidária, aqui nós estamos lutando pelo Paraná, pensamos na união de todos os partidos.

    “Estamos com o Osmar porque ele é o candidato do Lula, não vi um presidente da República que tenha enxergado os pequeninhos, como o Lula fez. Queremos mais trabalho, desenvolvimento para o nosso povo e só o Osmar vai fazer isso, pensar nos pobres e no interior.”

    Florindo Palu contou que conhece Osmar há mais de 30 anos, sabe que ele é honesto, trabalhador, ficha limpa e que jamais vai esquecer o povo humilde e trabalhador.

    Osmar foi incisivo no argumento de que o melhor para o desenvolvimento do Paraná é um governo estadual parceiro do governo federal.

    “Aqui se reúnem adversários do passado pensando no futuro. O que é melhor para o Paraná? Alguém que será parceiro da Dilma, que conhece a agricultura familiar, que conhece os problemas dos produtores rurais, ou alguém que não conhece nada de agricultura e que apoia o adversário da Dilma e do Lula?

    “O governo do PSDB, quando teve a oportunidade de defender o povo mais pobre, fez muito pouco”, disse Osmar.

    Ele afirmou ser candidato ao governo “não por vaidade nem para defender um projeto pessoal, mas porque o Lula me pediu para garantir a continuidade de projetos como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida , Luz para Todos e para avançar nos programas do Requião, como a Tarifa Social da Água, o Luz Fraterna e o Trator Solidário.

    “Vou governar para quem precisa, para a população mais pobre do Paraná”, completou.

    Publicado por jagostinho @ 15:29



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Allan do Interior Disse:

    ooopa eu não digo olhem soh oque o desespero nao faz.

    Jota Agostinho sempre se gavo de ser correto,imparcial..
    Foi soh ver a vaca indo pro brejo do osmar que de uma hora pra outra seu blog que era sim imparcial e ate correto a um tempo atras que eu acompanhava..

    VIROU UM DIARIO DO OSMAR …UHSAuhasUsuUHAhusUHA
    DESCE A LENHA NO BETO RICHA TODO DIA HAsSHUUHAhus

    CADE SUA IMPARCIALIDADE AGOSTINHO ?

    OU A IMPARCIALIDADE SOH VALE QNDO SE TA GANHANDO ?

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Deve receber para fazer comentários. Diz que é o do interior, mas deve ser comissionado da prefeitura de Curitiba. Patrulhador. Desde quando blog tem que por notícias de todos os candidatos? se liga vagaba!
    Monte o seu blog e poe noticias do betinho. Só que ninguem vai acessar. O do Jota todo mundo acessa. Inclusive, palhaços como vc.

  • Jaiminho Disse:

    esta turma do interior são todos os mortos de fome. Trocam de lado a toda hora. Igual esse mala chamado Allan. Nome chique como caipira gosta. !!! hahaha

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.