FOLHA.COM
O início da propaganda no rádio e na TV e o abandono de aliados são os motivos
apontados por lideranças locais tucanas para a perda da vantagem de José Serra (PSDB) sobre Dilma Rousseff (PT) no Sul, região que concentra 15% do eleitorado.
Fortaleza tucana até o mês passado, quando Serra desfrutava sua dianteira mais folgada sobre Dilma (45% a 32%), o Sul é hoje um território de disputa voto a voto.
Segundo o Datafolha, Serra (40%) e Dilma (38%) estão tecnicamente empatados na região –a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Líder nas pesquisas no Paraná, o candidato a governador Beto Richa (PSDB) atribui a queda de Serra à propaganda na TV. “O comentário geral é que o programa de televisão dela [Dilma] está muito superior ao do Serra”, disse.
Questionado se a queda não é reflexo do fato de aliados “esconderem” Serra nas propagandas estaduais, ele se limitou a falar do Paraná. “Eu estou fazendo a minha parte, tenho propaganda com o Serra e peço voto.”
Richa diz, porém, que a queda de Serra não é fenômeno do Sul. “Ele caiu no Brasil inteiro”, falou o tucano.
21 de agosto de 2010
J. tente ser mais parcial se coseguir!!!!!!!
Esse tipo de comentário não acrescenta nada e mostra pobreza de seu espírito!!!!
22 de agosto de 2010
Pina se vc quer ibope xingando o Jota está perdendo tempo. Quem conhece ele sabe que é correto. E tem lado. Sempre teve. Nunca ficou em cima do muro. Ele apenas pos a notícia. E o Beto é traíra mesmo. Pos 3 segundos do serra no seu horario político. Tá pulando fora da canoa do serrinha. Se liga, cara. Se não gosta vai ler o $ábio de Campanha !!!