Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    CARREATA EM CORNÉLIO PROCÓPIO

    Em visita à Cornélio Procópio nesta sexta-feira (13) , Osmar Dias (PDT) assumiu o compromisso de levar para o município o Hospital Regional que será construído na região, além de um Centro de Especialidades Médicas, transformando a cidade em polo de saúde para a população do Norte Pioneiro.

    Osmar Dias disse que, como senador, ajudou a conseguir recursos da ordem de R$ 15 milhões para a construção do Hospital Regional que irá atender casos de média complexidade em Cornélio e região.

    ”Também já assumi o compromisso de construir 50 centros de especialidade em todo o Paraná e um será feito aqui”, informou Osmar.

    O candidato também se comprometeu a encampar a luta pela implantação do curso de Medicina no município de Bandeirantes.

    “É importante porque a população precisa de mais profissionais para atender a demanda do Norte Pioneiro e queremos estabelecer parcerias com os estudantes, em regime de estágio,  melhorando assim a capacidade e a qualidade do atendimento prestado”, disse Osmar.

    Osmar e os candidatos ao Senado pela coligaçăo A Uniăo Faz Um Novo Amanhă, Roberto Requiăo(PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), foram recebidos com festa pela população de Cornélio, e carreata de mais de 200 carros.

    José Antonio, ex-prefeito de Cornélio Procópio, disse que as propostas de Osmar para o governo do Estado estão unindo as lideranças do município em torno da candidatura pedetista.

    “Analisamos o que é melhor para o Paraná e, neste momento, é o Osmar que representa o melhor para a educação, saúde, aagricultura e segurança”.

    Vocação regional – Osmar lembrou da vocação industrial de Cornélio e disse pretende incentivar a instalação de industrias de confecções na regiăo para aumentar o número de empregos, principalmente para mulheres e jovens.

    “Estamos ao lado de Săo Paulo, um estado populoso e que consome muito. Temos que aproveitar essa posição privilegiada”, afirmou.

    Também participaram do comício em Cornélio o deputado estadual Antonio Anibelli (PMDB) e os candidatos a deputados estaduais Rafael Hadad (PDT), Luiz Cheida   (PMDB), Antonio Anibelli Neto (PMDB), Fred Alves (PSC) e o candidato a federal Wilson Picler (PDT).

    Publicado por jagostinho @ 15:43



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.