Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    O candidato ao governo do Paraná Osmar Dias se reuniu nesta sexta-feira, em Curitiba, com 780 lideranças evangélicas do Estado. O encontro foi na Sociedade Morgenau, durante a manhã e foi pautado no resgate dos valores da família.

    O encontro foi coordenado pelo pastor Antônio Hanauer e teve a participação de representantes do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política e do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná.

    “Sou o nono filho de uma família de dez irmãos. Cresci naquela época de disciplina rígida dos meus pais e de valores familiares consolidados. Conheço a moral e é com esse principio que quero conduzir nosso Estado”, disse o candidato ao governo.

    Osmar propôs uma atuação focada na prevenção e na educação para enfrentar o problema da drogadição. “Vamos trazer os princípios da família para dentro das escolas. Vamos colocar psicólogos e assistentes sociais em todas as unidades para acompanhar os estudantes e trabalhar também com os pais desses jovens”, afirmou.

    As lideranças evangélicas destacaram o compromisso de Osmar com a preservação dos valores cristãos. “Nosso voto é Osmar porque ele é o único verdadeiramente compromissado com a população. Estamos juntos nesta luta por mais segurança, saúde e educação”, anunciou o pastor Ervias Seixas, da igreja O Brasil Para Cristo, de Colombo.

    Para o pastor Moisés Brasileiro Nogueira, da Assembléia de Deus, o mais preparado para governar o Estado é o Osmar. “As propostas apresentadas correspondem a nossa moral cristã, de preservação e resgate dos valores morais. Gostei muito das propostas para combater a drogadição e de trabalho integrado com as igrejas evangélicas”, avalizou ele.

    “Eu voto Osmar porque significa mudar o Paraná e mudar para melhor, com responsabilidade e competência”, sustentou o pastor Jorge Estevam Souza.

    O plano de governo do candidato da coligação A União Faz Um Novo Amanhã é construir cinco clínicas de desintoxicação estaduais. “Enquanto essas unidades não ficam prontas, vamos comprar leitos hospitalares para que os filhos dos nossos trabalhadores possam se livrar do vício”, reiterou Osmar.

    Outra proposta defendida por ele foi a modificação, na legislação, dos conceitos de clínicas de desintoxicação e casas de recuperação. “As casas atuam no pós-desintoxicação e precisam ser incluídas no orçamento estadual. A idéia é trabalhar de forma integrada com as igrejas”, detalhou.

    “Após esse processo de recuperação, os jovens terão a oportunidade de se profissionalizarem nas escolas técnicas. Eles poderão escolher uma profissão e serão encaminhados para o mercado de trabalho”, acredita o candidato do PDT ao governo.

    Publicado por jagostinho @ 17:47



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » COM EVANGÉLICOS, OSMAR DEFENDE RESGATE DOS VALORES DA FAMÍLIA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by ELIZEU_ARAUJO and João Pignata Saura , Jota Agostinho. Jota Agostinho said: COM EVANGÉLICOS, OSMAR DEFENDE RESGATE DOS VALORES DA FAMÍLIA – http://bit.ly/ai7iQO […]

  • Pina Disse:

    A cara de poucos amigos de Osmar, deve estar cada vêz mais azeda, pois a cada dia ele perde mais apoios em todo o Paraná, pois Beto Richa está dando um banho no “urtigão”, Beto significa a mudança e o novo estilo de governar que a população paranaense quer, não tem o que faça mudar essa grande tendência eleitoral!
    Beto Richa será eleito no Primeiro Turno com a maioria absoluta de todos os votos dos paranaenses!!!!!!

  • emerson da estiva Disse:

    Jotinha,
    OSMAR tá com uma cara mei desanimada na foto heimm??!!
    Já o BOB REX tá mais light e simpático.
    Seria o efeito DATAFOLHA, IBOPE etc?
    Ainda bem que já não se fala naquela baboseira de “empate técnico”.
    Tá desempatado …. ainda bem!

  • Sophia cordeiro Disse:

    Richa, mudança? My Good! Tem mais lernista e taniguchista no terreno do que bomba no Afeganistão.

  • Herculano Disse:

    O osmar vai precisar de muita oração. E muita agua benta. Será que resolve?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.