Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • marisa cruz Disse:

    PT e o caroço da azeitona http://bit.ly/cDgAsJ

  • marisa cruz Disse:

    Escrevi o texto no comentário anterior observando tanto o debate da band como a entrevista de ontem no JN e Jornal das Dez no GloboNews

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » A ENTREVISTA DE DILMA AO JORNAL NACIONAL, EM NÚMEROS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @zawas A ENTREVISTA DE DILMA AO JORNAL NACIONAL, EM NÚMEROS – http://bit.ly/a6gUma […]

  • samuel Disse:

    EU ASSISTI A ENTREVISTA E FICOU CLARA NELA A INTENÇÃO DOS DOIS APRESENTADORES…QUE PRATICAMENTE NÃO FIZERAM PERGUNTAS PROGRAMATICAS,POIS FALAR DE ALIANÇAS COM RENAN E SARNEY,SE A CANDIDATURA DELA SUGERIDA PELO PRESIDENTE ERA UMA BOA OPÇÃO,DIZER QUE O LULA DISSE TER OUVIDO RECLAMAÇOES DE MAUS TRATOS DA MINISTRA,ENFIM,OS GLOBAIS MOSTRARAM DE QUE LADO ESTÃO….MAS A FORÇA DO POVO VAI PREVALECER,CONTRA ESSES JORNALISTAS MAU-INTENCIONADOS,VAMOS VER OQUE ELES VÃO PERGUNTAR PRO SERRA.

  • luiz roberto de araujo Disse:

    A globo e abril, históricamente manipulam a opinião pública , defendem interesses de oligarquias e sentaram no colo dos generais da ditadura. O roberto civita e roberto marinho foram os excrementos fétidos purulentos que deixaram esta escória editorial aí a distorcer e desorientar um povo dócil e de limitações culturais centenárias. Nada de novo esse jornal nacional com os dois fantoches que apresentam pseudos jornalistas, agir dissimuladamente com Dilma e esse lixo semanal chamada veja da abril é um arsenal de sandices ao bom senso …Como o brasileiro tem de engulir toda essa orquestração que de informação não tem nada e tem muitos interesses excusos desse império nefasto e degenerado, fruto dessa sinfonia dos horrores, já se decidiu eleições históricas com esse canalhas como menestreis do engano a toda uma nação que le e assiste a herança maldita da desinformação e da formação do desrespeito à família e ao espírito cristão. O divertido é que um presidente analfabeto e nordestino, tem aprovação record e intelectual de Sorbonne saiu pela porta dos fundos do palácio. O Norte e o Nordeste podem eleger a Dilma e o Sudeste paga a fatura, pra receber a paga do destino…aqui se faz aqui se paga!!!

  • Roberto Batista Disse:

    Seria interessante essa Marisa Cruz explicar o golpe da tucanagem que no período 1995-1998, ficaram martelando a ideia, segundo a qual, 1 (real) valia mais que um dólar – ou seja, a moeda brasileira era mais forte do que o dólar. Um processo de valorização forçada da moeda que criou muitos obstáculos para o desenvolvimento e o crecimento econômico. O Plano Real, por não ter sido flexível e permitido a desvalorização “natural” da moeda – câmbio livre – gerou dificuldades para muitos setores da economia nacional, principalmente a agricultura.
    Então dona Marisa, é necessário ter honestidade em análise não exalar ideologia vulgar. O governo FHC naquele período orgulhava-se de dizer que havia feito a revolução do frango, pois os brasileiros comim carne de frango, pagando 0,80, 0,90 por kilo. Até aí tudo bem, não fosse a penalização e precarização que levou milhares de criadores à falência… Ah, também teve a revolução do iogjurte, pois o FHC disse qe depois da revolução do frango seria a vez da revolução do iogurte, pois queria ver todas as famílias consumindo iogurte.
    Dona Marisa, o que ocorreu em janeiro de 1999? O estelionato eleitoral tucano, que promoveu uma maxidesvalorização da moeda, pois uma vez passada as eleições não havia mais necessidade de continuar com aquele absurdo tupiniquin de pensar que o real era mais forte que o dólar. Aí, veio a crise, fuga do capital internacional, falências, desemprego.
    Dona Marisa, a senhora está necessitando estudar um pouquinho de história econômica. Outra coisa, chamar essa inhaca que escreveu de texto, artigo…. Que piada… Isso aí é ideologia vulgar.

  • Cristina Disse:

    Deu pra ver mesmo de que lado a fatima e o bonner estão, só fizeram perguntas idiotas, e ainda resolveram imitar o Faustão… ficaram interrompendo a Dilma a todo minuto, alem disso foram muito irônicos.

  • Pina Disse:

    A Dilma foi péssima na entrevista, achei-a plástificada e mumificada, acredito que sua postura de papagaio se assustou com as perguntas, que ela não respondeu, e trocou de assunto e se perdeu nas respostas!
    Não voto na Dilma, pois acho seu nível muito fraco para quem quer governar uma nação como o Brasil!

  • Alex Disse:

    Acredito que chamar de manipulação, perguntas que cutucam a ferida, é um pouco demais. Pedem perguntas programáticas. Como? Só o programa da Dilma mudou 3 vezes. Primeiro disse que assinou sem ler, depois disse que rubrica não era assinatura. Essa idéia de “interesses escusos desse império nefasto” não cola mais. Quem comanda este “Império”? Bancos? Foram os que mais estratosfericamente lucraram nos últimos oito anos. Imprensa? Nunca as emissoras lucraram tanto com propagandas esdrúxulas do governo. Ajudem-me. Quem mais? Grandes conglomerados de telefonia? São responsáveis pelo desempenho “fenomenal” (Palavras de Lula) de seu primogênito. Impérios de extração de riquezas, para exportação, como Minérios? As empresas de Eike Batista nunca ganharam tanto e pagaram inclusive o jatinho particular em que Sergio Cabral e Eduardo Paes, viajaram para a confirmação das Olimpíadas ou Copa. Acho que falta bom senso para quem ainda escreve e infelizmente acredita, que existem salvadores da pátria e comparações desprovidas de inteligência de “Sudeste paga a fatura” ou “aqui se faz aqui se paga” Estar com o pensamento enraizado de forma a não observar o óbvio, é simplismente BURRICE.

  • WELLINGTON RAMOS Disse:

    BEM,
    AGRADEÇO ESTA OPORTUNIDADE, VOU ANALIZAR APENAS O CONTEXTO DAS PERGUNTAS EM COMPARAÇÃO COM OUTROS DEBATES, CREIO QUE A GLOBO JORNALISMO TEM CONDIÇÕES DE ELABORAR QUESTÕES MAIS PROVEITOSAS, PARA O BRASIL E O PROCESSO DEMOCRÁTICO. REALMENTE ACHO QUE FALTOU BOM CENSO OU FOI REALMENTE UMA TENTATIVA DE MANIPULAR, BEM NESSE CASO A GLOBO TEM EXPERIENCIA, É SÓ LEMBRAR DAS ELEIÇOES DE COLLOR E FERNANDO HENRIQUE. QUERER TIRAR OS MÉRITOS DESTE GOVERNO É FAZER DE TODOS OS BRASILEIROS ESTÚPIDOS, É CLARO QUE NÃO PODEMOS CONCORDAR COM TUDO QUE ESTE GOVERNO ESTA FAZENDO, POIS JÁ DIZIA O POETA, “TODA UNANIMIDADE É BURRA”. ESPERO QUE TENHAMOS MELHORES PERGUNTAS À TODOS OS CANDIDATOS, PARA QUE POSSAM MOSTRAR MELHOR OS SEUS PROGAMAS DE GOVERNO. PARA A CENTRAL DE JORNALISMO DA GLOBO, SUJIRO QUE SE REDIMA PROPORCIONANDO MELHORES QUESTÕES PARA OS CANDIDATOS, SEI QUE É POSSIVEL É A ÚNICA FORMA DE REPARAR O QUE FOI OFERECIDO AO POVO BRASILEIRO, QUE ALÉM DE FUTEBOL, CARNAVAL TEM MAIS CULTURA E MASI INFORMAÇÃO LIVRE ATRAVES DA INCERÇAO DIGITAL. PARABENS PARA O POVO DO BRASIL.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.