Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Carlos Disse:

    KKKKK A petezada está nervosa com a entrevista de hoje…. Fica dificil para os Jornalista entrevistar um Poste… como fica dificil do Poste falar de suas companias Collor – Renan – Sarney – Jader – catrefas

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » NOVO PROGRAMA NA GLOBO !!!! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Homero Pavan Filho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @ehnoisnaweb NOVO PROGRAMA NA GLOBO !!!! – http://bit.ly/96P8Nz […]

  • Lucas Santos Disse:

    Pensei q só eu q tava achando isso estranho.
    O Bonner de fato foi desrespeitoso. Mas não ligue… é pressão do Ali Kamel, desespero dos Marinho.

    Dilma que não crie ilusões. O PiG tem que ser tratado com rédea curta. Caso contrário, ele se fortalece e crava uma faca em suas costas.

  • Gabriel Disse:

    A entrevista foi ridícula. Tentativa de fazer a ministra se perder no meio da entrevista, ficar nervosa, para ajudar alguém. Vai saber quem é, né.
    Uma palhaçada. O Bonner conseguiu fazer a pior entrevista de candidatos a presidente da vida dele. Parabéns, meu caro. É a qualidade(?) da Globo.

  • Vera Disse:

    Eu adorei o novo programa….
    Sem comentário sobre os artistas Bonner e Fatima Simpsons

  • Gabriel Disse:

    Hahaha, o Roriz, maior ficha suja, é aliado do Serra.
    A Arruda, do panetone, era cotado para vice do Serra.
    E ainda vêm querer falar sobre as alianças de cá, hahaha.
    Cada um que cuide da sua. =D

  • Possidonio Disse:

    É rídiculo assistir uma imprensa sem compromisso com o país, que está a serviço de uma elite que tem medo do país crescer, que tem medo do povo viver melhor, que tem medo da solução dos problemas sociais que massacram milhares de brasileiros como: a fome, a violência, a falta de moradia, a falta de saúde, a falta de educação, a corrupção, a falta de oportunidades. É muito fácil o casal JN falar todos os dias dos problemas, principalmente para promoverem suas carreiras, noticiando a miséria, a fome e a exclusão social de milhares de brasileiros. O difícil é atuarem como brasileiros honestamente comprometidos com os projetos de políticos como Lula e Dilma, que procuram alternativas para resolver os problemas que tanto maltratam o povo brasileiro. Ficaremos de olho na entrevista de Serra. E seria uma boa, o povo que aprova o governo de Lula e as propostas de Dilma, fazer uma campanha nacional, para mudar de canal no horário do JN durante todo o período eleitoral.
    Só para lembrar, a aliança eterna do PSDB é o DEM, tem pior no mundo????

  • ELIZEU Disse:

    Que fiasco global, ou seja, mais um fiasco da Poderosa! Poderia também ser chamado de “Difícil de Assistir”. (Plin Plin)

  • Paulo Morani Disse:

    Poste é o Bonner, que meteu o pau nos donos das afiliadas. KKKKKKKKKK esqueceu disso. Obedece ordem sem pestanejar. Quis sacanear o PT e se deu mal. Ele é que é um poste, otário!KKKKKKKKKKKKKK

  • Junior Disse:

    Eu estava indeciso quanto ao voto para presidente, mas depois desta entrevista decidi: Meu voto é para DILMA!!!!

    Governador Osmar Dias!
    Gleisi e Gustavo Senadores!

  • Marcelo Alves Disse:

    Acabe de assistir a entrevista.
    ESSE BONNER É FRAQUÍSSIMO.

    Parece o Faustão e o Jo Soares… só interrompe.

    É mal da GLOBO.

  • Roberto Batista Disse:

    Como diria o PH Amorim o PIG – Partido da Imprensa Golpista não tem limites. É uma tramóia em cima da outra. Por isso, me pauto por informações de blogs como esse aqui do Jagostinho, Conversa Afiada, Vermelho, Carta Maior, Brasil de Fato…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.