Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » E DÁ-LHE RADARES NO LOMBO DOS CURITIBANOS !!! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by rafaelkula, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: E DÁ-LHE RADARES NO LOMBO DOS CURITIBANOS !!! – http://bit.ly/bsV7jC […]

  • Pina Disse:

    Quem dirige e respeita as leis de trânsito não necessitam temer os radares,ou policiais militares, ou diretran ou outros tipos de fiscalizações, agora já quem anda dirigindo e falando ao celular, com som muito alto, velocidade incompatível, para na faixa destinada aos pedestres, fura sinal de trânsito, não respeita o limite de velocidade principalmente próximo a escolas, hospitais e lugares de muito fluxo de pedestres, tem que serem pegos sim por esses radares, e serem penalizados com multas altíssimas, ou se persistirem no erro com a cassação da carteira, pois a final são as vidas de muitas pessoas que estão em risco, quando acontece um acidente em uma via e não tem sinalização, a primeira coisa que os moradores pedem são a instalações de lombadas, sinaleiros e instalações de radares! Portanto quem cumpre rigorosamente a lei não deve temer em nada os radares nas cidades brasileiras!

  • Rogerinho Disse:

    Esse PINA gosta de ficar pendurado na bolas do Beto de todo o jeito.

    Eu concordo plenamente com os radares SE, E SOMENTE SE, o dinheiro arrecadado for utilizado para melhor o trânsito.

    Você deve ser do Interior e não sabe como é o péssimo trânsito em Curitiba. E mesmo assim vamos recebendo mais e mais radares.

    Sem contar que a licitação de radares sofreu aditivos, e mais aditivos. Pq isso? APOSTO que é para essa mesma empresa financiar a campanha do Beto, pois em CAIXA 2 ele é especialista, em trânsito ele não entende nada.

  • A voz do povo Disse:

    E cade o dinheiro das multas ??? Tudo gasto na máquina da URBS.

  • Manoel Disse:

    Esta é a herança do Beto Richa para os curitibanos.

  • Milena Disse:

    Se o dinheiro arrecadado pela Urbs, fosse revertido em campanhas eficazes de educação no trânsito, quem sabe os radares diminuiriam em vez de aumentarem.

  • joao carlos forsesse Disse:

    Se pelo menos tivessemos a manutenção correta das faixas de segurança e da buracada, ainda colocam aquelas pomposas motos da DIRETRAN nos cruzamentos , não para te informar ou auxiliar, mas para multar. Que coisa feia, só o cidadão é fiscalizado e quem fiscaliza essa péssima administração da Prefeitura Municipal de Curitiba em todas as áreas. Transporte, saude, lixo,urbs, terminais, enfim tudo um caos.
    E o BID ainda empresta dinheiro a esses caras em franca campanha politica. Quem vai pagar a conta. Voce e eu.

    João carlos

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.