Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06ago

    WWW.GAZETADENOVO.COM/GUILHOBEL AURÉLIO CAMARGO

    1 – O IBOPE é proprietário da MEGADATA.

    2 – A MEGADATA é a empresa que faz os gravames fiduciários em todos os DETRAN do Brasil (45% da frota dos carros do Brasil estão agravados fiduciariamente e pagam R$ 200,00 por gravame)

    3 – Os convênios para fazer o serviço nos DETRAN foram repassados (contratados sem licitação e estão sobre investigação em vários Estados) pela FENASEG na gestão do presidente João Elísio Ferraz de Campos.

    4 – João Elísio Ferraz de Campos é o coordenador da campanha do Beto Richa e o negócio entre FENASEG e MEGADATA (do grupo IBOPE) com os DETRANs de todo o Brasil rendem BILHÕES DE REAIS anualmente.

    Para que saibam que João Elísio Ferraz de Campos é o coordenador da campanha do Beto Richa, no dia de ontem foi distribuído o COMUNICADO À IMPRENSA, que segue:

    Curitiba, 4 de agosto de 2010

    As coligações Novo Paraná e A União Faz um Novo Amanhã, em comum acordo, comunicam que, em face de compromissos anteriormente assumidos e da intensa agenda de campanha em curso, os candidatos a governador Beto Richa e Osmar Dias participarão dos seguintes debates, conforme o calendário:

    12 de agosto BAND TV

    10 de setembro REDE MASSA – SBT

    20 de setembro RIC – RECORD

    28 de setembro RPC – GLOBO

    Aos demais veículos, os candidatos colocam-se à disposição para entrevistas individuais, de acordo com agendamento prévio.

    Atenciosamente,

    João Elísio Ferraz de Campos

    Coordenador geral de campanha da coligação Novo Paraná

    Mario Pereira

    Coordenador geral de campanha da coligação A União Faz um Novo Amanhã

    VEJA OS DOCUMENTOS DO CONVÊNIO

    DETRAN + FENASEG + MEGADATA = IBOPE

    DOC-1

    DOC-1 – Texto retirado do site do IBOPE e MEGADATA

    DOC-2

    DOC-2- Esse documento é parte do Relatório da Câmara Federal que teve como relator o deputado Celso Russomanno.

    DOC-3

    DOC-3 – Todos os Estados, inclusive o do Paraná, fizeram esse convênio, sem licitação, com a FENASEG (João Elísio Ferraz de Campos) que contratou como terceiro a MEGADATA do Grupo IBOPE (senhor Montenegro).

    DOC-4


    DOC-4- Cópia da página 2 do convênio onde os DETRANs permitiram que a FENASEG – sob o comando do João Elísio Ferraz de Campos – tivesse livre escolha para terceirizar o serviço. Nesse caso para a MEGADATA.

    Para o Senhor Roberto Requião explicar

    Em 25 de fevereiro de 2009 o CNT – Conselho Nacional do Trânsito baixou a Resolução nº 77 para acabar com essa ilegalidade (veja abaixo doc..5). Notem (ver abaixo doc .5) que havia uma lei (nº 11.882 – art.6ª no § 1ª) de 23.12.2008 considerando nulos os convênios.

    A lei determinava acabar com os convênios dos DETRAN + FENASEG + MEGADATA do IBOPE.

    Roberto Requião de Mello e Silva era governador, em fevereiro de 2009, e continuou sendo por mais 1 ano e dois meses depois da Resolução nº 77.

    Roberto Requião é muito amigo de João Elísio Ferraz de Campos.

    Por que o governador Roberto Requião não mandou o cel. Pancotti (diretor do DETRAN/PR) cancelar esse convênio e fazer uma licitação como obrigava a lei?

    Por que Requião deixou o nosso DETRAN na mão do IBOPE parceiro do João Elísio Ferraz de Campos?

    DOC-5

    (Guilhobel)

    Publicado por jagostinho @ 11:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • César Teixeira Disse:

    Hum!!! Como pouco, estranho. Um tucano denunciando a mamata de outro tucano é bem legal. Luiz Carlos Hauly (o economista de Cambé), apresenta requerimento pedindo a ivestigação das mamatas do João Elísio.
    Seria mais legal ainda, publicar quem assina os tais contratos, tando pela FENASEG como pelo Detran, feitos sem concorrência pública.

  • Junior Disse:

    O site é: http://WWW.GAZETADENOVO.COM, sem o br

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » IBOPE – AS LIGAÇÕES PERIGOSAS NO PARANÁ -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, João Pignata Saura , Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @amigosdilma IBOPE – AS LIGAÇÕES PERIGOSAS NO PARANÁ – http://bit.ly/9jOKAt (Guilhobel) […]

  • Pina Disse:

    Será que dá para ter alguma credibilidade esse “Gazeta de Novo”, nas últimas eleições ao Governo seu titular Sr. Guilhobel era o mais feroz adversário de Osmar Dias, ele combatia e escrachava Osmar e suas Fazendas, fazendo manchetes sensacionalistas e até com processo criminal se envolveu com Osmar Dias, agora parece que bateu a cabeça e acha Osmar a solução viável?????????
    Gente dessa laia e com esse comportamento dá para duvidar sempre, agora essa ilação “conspiratória” que ele faz entre pesquisa do Ibope e Detran e Fenaseg, é de quem tem muita criatividade ou alguns parafusos a menos, ele ataca o Requião e chama-lhe de ladrão e corrupto, e antes defendia, então tem que ser ignorado e fazer tratamento psiquiatrico urgente!!!!!!!!

  • Hoje tem pesquisa? Hummm… | Olho na Mira Disse:
  • Perly Disse:

    Mtt esclarecedora esta matéria!!! Já li muitos destes documentos, e concerteza é verdade.
    Parabéns Jota!!
    A partir de hoje serei uma leitora assidua do seu blog, acredito que cada um realizando a sua parte poderemos fazer a diferença ;)

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.