Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • TERTULIANO Disse:

    O Zeca Dirceu demosntrou na sua cidade como prefeito que está preparado para ser um grande deputado. Não voto nele, mas para quem ainda não tem candidato a Federal, eu recomendo.

  • Ismaele Disse:

    Tomara que seja diferente do pai.

  • verdade sem medo Disse:

    O seu pai zé dirceu é gente boa. Tanto que não se provou nada contra ele. Mas o Zeca é um grande nome, independente do seu pai. E vai ser eleito

  • Pina Disse:

    O Zeca Dirceu é igual ao pai, não se enganem não, na verdade os dois são cheio de lero lero mas são chegados em uma mutreta, tanto é verdade que na cidade de Cruzeiro do Oeste ele já possuí vários “causos” e casos de investigação! Sendo do PT tem já uma grande agravante!!!!
    Não se elege mesmo!!!!!

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LANÇAMENTO DA CANDIDATURA ZECA DIRCEU EM CURITIBA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Edson Rimonatto, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: LANÇAMENTO DA CANDIDATURA ZECA DIRCEU EM CURITIBA – http://bit.ly/9EEkvg […]

  • Alex Disse:

    Fico receoso de como estão dando alguma voz a este Zeca. É imoral ignorar o que o pai fez. Não sou emocionalmente contra o PT, mas esquecer o pior esquema já denunciado no governo Lula é compactuar com a corrupção. Sempre pensei que, de todos os males do país, o pior é a Corrupção. Os vinhos milionários que Dirceu toma nos restaurantes até hoje custa de duas a três vezes o que um brasileiro ganha por mês com um salário mínimo. Não vejo problema nenhum em como cada um gasta o dinheiro que ganha, desde de que não tenha enriquecido com os maus hábitos da pólítica. Caso de Zé Dirceu e também de Zeca.

  • Povão Disse:

    Manda este Zéca Diabo procurar trouxas que votem nele lá no Norte ou Nordeste do Brasil, onde é mais fácil a compra de votos e barganhas políticas, especialidades de seu “papi corrupto” do PT…..

  • rubens Disse:

    Boa noite,dep Zeca dirceu eu sou de jardim alegre pr, voce uma pessoa jovem, e fez um bom trabalho em cruzeiro, nos vamos confiar num bom trabalho, como dep Federal. 43 91740482

  • Faedes Facciolli Disse:

    Falam tanto do José Dirceu, porém, basta fazer uma comparação de seu patrimônio com o das verdadeiras raposas do rabo felpudo deste pais, tais como Roberto Jeferson e outros donos de impérios no sistema de comunicação para se saber quem são os verdadeiros mensaleiros.

  • Faedes Facciolli Disse:

    Força companheiro, José Dirceu você é um herói e as pessoas conscientes e politizadas confiam em você, enfrenta essa perseguição de cabeça erguida.
    Há mais de 500 anos a corrupção vinha imperando nesse país, com os verdadeiros mensaleiros entrando na política só para se “arrumarem”, sem nenhuma ideologia e em pouco tempo montavam seus impérios, principalmente investindo o dinheiro em meios de comunicação, rádios, jornais e emissoras de televisão.
    Mas você, José Dirceu como guerreiro e destemido que é teve a coragem de estancar essa prática, peitando Roberto Jeferson e seus asseclas.
    Por este motivo é que despertou o ódio dessa elite reacionária, corrupta, mafiosa e fariziana, com a conivência desse judiciário incompetente que sempre atendeu a elite nefasta, representada pela grande mídia golpista.
    Já quanto aos verdadeiros ratos do dinheiro público, aqueles que receberam dinheiro, dentre outras coisas, para votar em favor das privatizações das empresas públicas, da reeleição para presidente da república, obter empréstimos astronômicos junto ao FMI, aprovar o desconto da CPMF, nunca se viu um indo para a cadeia, estando eles aí belos e formosos figurando entre os mais ricos do Brasil.
    Como dizia Cazuza, “Que país é esse…”.

  • Antonio Disse:

    Bom dia, infelizmente o povo não aprende, sempre as mesmas caras e a continuação de velhas raposas. Lamentável!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.