Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

25 Respostas

WP_Cloudy
  • Allan do Interior Disse:

    Fecho .
    Vamos fazer assim entao Beto É Beto..José É JosÉ
    Dilma é Dilma e Lula É Lula ..
    Quando é conveniente pra vocês as comparaçoes valem e MUITO né.
    Agora quando é pro outro lado da cerca cada um é cada um ..

    Cadê a sua credibilidade ?
    To acahndo que vai você e o esmael morais trabalha na zorra total humoristico ”engraaçadissimo” da rede globo.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » JOSÉ ERA JOSÉ. BETO É BETO ! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Silvio o bom and Teresa Nacli, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: JOSÉ ERA JOSÉ. BETO É BETO ! – http://bit.ly/def2vt […]

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    ALAN VC SÓ PODE SER UM JACU DO INTERIOR. OS CURITIBANOS VÃO DAR O TROCO NO BETO QUE VIROU AS COSTAS PARA NOSSA CIDADE. VAI VER NAS ELEIÇÕES. ELE NÃO PERDE POR ESPERAR

  • AnaLuisa Disse:

    Alan vamos fazer assim: lula é vivo e josé é morto. Tá bom assim?

  • Ricardão Disse:

    É verdade Jota. Já tava um saco o Beto ficar falando que aprendeu com o pai dele. Não aprendeu nada. Se tivesse aprendido não seria um cara tão demagogo.

  • Nascimento Disse:

    Comparar Jota com Ismael é brincadeira. Só quem não conhece os dois. Mas como tem idiota para tudo né a gente que ler isso pois é melhor que ser cego. Alan , zorra total é sua cabecinha de caipira.

  • Marcelo Tradzoki Disse:

    Eu votei no BETO e não fui “pesquisado” se queria que ele fosse candidato.
    Ele fez muito pouco por Curitiba, esperava muito mais.

    Ainda penso em dar uma segunda chance para ele, mas estou mais propenso para votar no Osmar.

  • Alex Disse:

    Discordo do comentario quando diz sobre a sua credibilidade. Sabemos qual é a linha, agora o começo do primeiro comentário faz sentido Lula é Lula e Dilma é Dilma. As obras emPACadas provam isso, já que ela é a “mãe” do PAC. Já imaginou quando abrirem realmente as “caixas pretas” das licitações destas obras.

  • Pina Descolada Disse:

    Viva a parcialidade dos Blogs!
    Quer dizer que se a pessoa morra no interior ela ja tem o pre-julgamento de ser jacu, estes mesmos jacus que plantam e mandam alimentos para os almofadinhas da capital serem sem educação, respeito e parciais. O interior mudou muito nestes ultimos anos, e hoje temos uma qualidade de vida muito superior que grandes cidades, o interior acredita e vai de Beto Richa, filho do Jose, com quem alias ele aprendeu muito ao meu ver, pois respeita a todos, diferentes de alguns comentaristas e blogueiros que muitas vezes são as mesmas pessoas e estão cegos a realidade dos vendidos!

  • Allan do Interior Disse:

    Venho aqui me defender dos comentarios latidos acima.

    Sou sim do interior com muito gosto,sou formado em administração na sua ”maravilhossa” cidade curitiba, pela hoje universidade positivo..morei ai pelos meus 4 anos de curso e sei bem oque e curitiba uma otima cidade confesso.

    porem nao troco meu interior pela capital.
    trabalho na secretaria de administraçao do meu municipio ganho muito bem obrigado..ando de carro novo..nao passo apuro nenhum nao pego transito pra ir trabalhar..nao me preocupo com roubos etc..conheço cada uma das pessoas da minha cidade e tenho orgulho delas..
    final de semana eu acampo na beira do rio..ando a cavalo no sitio da minha familia..jogo bola tranquilo..tenho muitos amigos ..

    aah e mais adoro baladas e bares lotados de gente bonita infelismente aqui na minha cidade nao tem muitos =S porem quando eu qro uma balada ou um barsinho bom ou diferente vou ate a cidade de voces curitiba e aproveito muio mais os bares parques,shopings que vcs quwe ficam a semana intera na coreria e no final de semana ou tao muito cansados ou sem dinheirro saHUUHSHUASHUASUHASUHuash

    os verdadeiros fudidos aqui sao VOCÊS.
    O INTERIOR É OTIMO ANTES DE CRITICAREM O INTERIOR VENHAM CONHECER NOSSAS CACHOIRRAS E PONTOS TURISTICOS
    AAAH E PRA FINALISAR CONHEÇO O BETO RICHA SOU AMIGO DO MARCELINHO DA FACULDADE E TENHO CERTESA QUE ELE E UM CARA PREOCUPADO E COMPETENTE POIS MUITAS VEZES VI ELE TRABALHANDO EM SUA CASA COM UM AFINCO IMPRESSIONANTE ..

    UM GRANDE ABRAÇO AOS CURITIBANOS QUE TEM UM PADRAO DE VIDA MARAVILHOSSO asuHUSUHSAUHS

    allan do INTERIOR

  • ROCK Disse:

    Cacetada eu também sou do interior e não troco isso aqui pela capital nunca embora lá tenha residido por dez anos. Mas Alan não conte para ninguém o cursinho e a faculdade que voce fez na capital que voce desmonta os dois, como voce pode trabalhar na secretária de administração de teu município se em um pequeno texto desse voce consegue escrever mais de dez palavras totalmente erradas. É cargo politico esse que voce abocanhou, familia grande bastante eleitores, meu Deus que coisa inacreditável. O Jota Agostinho delete o texto do Alan, de uma mão para o rapaz ou alguém vai descobrir no qual município que ele trabalha na administração e obrigar ele refazer os seus estudos desde o primário além de perder a bocada.

  • Allan do Interior Disse:

    Rock .se é esse mesmo seu nome né!
    Eu não sei se você teve a decência de reparar mas isso aqui é internet e oque eu fiz foi um comentário INFORMAL em favor de um candidato da minha preferencia.
    Ai veio um cidadão e me destratou a partir disso tive de me defender.
    Agora se o senhor se posso assim chamar,volto a dizer esse é um espaço INFORMAL onde as pessoas dificilmente se preocupam com a linguagem culta.
    Agora se você é perfeito o rei do português..

    MEUS SINCEROS PARABEENS QUANDO EU CRESCE QUERO SER IGUAL VOCÊ!!!

    aaah e quanto ao meu cargo eu sou concursado.iniciei minha carreira como cargo de confiança mais hoje sou concursado e muito cotado para ser um futuro prefeito da minha cidade pela carreira politica da minha familia e pela minha competencia como administrador publikco jovem,honesto e competente que sou!

    Um grande abraço rock apesar de você se morder de inveja de pessoas como eu..é oque eu sempre digo ninguem chuta cachorro morto husUHASUHSUAUHSUAHSUHS

    aah e se tiver mais algum erro de portugues no meu texto ja escutou aquela musica to nem ai to nem ai huASHUHUASHUSAHUSuhas

  • Marcos Felipe Curitiba Disse:

    Noooooooossa Allan não te conheço mais só pela quebrada que vc deu neesse rock já merece meu voto hehe
    pode se candidatar..ah esse rock nem merecia resposta mais que humilhada em!

  • ROCK Disse:

    Meu amigo Alan do Interior, eu também cometo alguns erros porque concordo que são muitos poucos os que dominam bem mesmo o portugues, mas o teu caso e grosseiro, não é porque aqui é um espaço informal como voce diz é que nos podemos chutar o balde e agredir totalmente a escrita. Cargo de confiança tem outro nome para mim se chama apadrinhamento o que acontece muito no interior. Mais ate voce cresce eu não vou poder ficar esperando porque eu prefiro crescer debatendo com outros que possam me ensinar algo.

  • Claudinho Disse:

    Allan se você é quem eu to pensando ./
    É bem a sua cara humilhar os outros né
    mais um playboyzinho que se acha e se engrandece nas costas do pai politico rico
    Infelismente nossos governos vão passar para a mão dessas fuguras mais cedo ou mais tarde e disso que eu tenho medo!

  • Homero Pavan Filho Disse:

    Vixe, o nível tá baixando nos comments… deixa eu ficar na mimha, boca de siri…rs

  • Pina Disse:

    Todo mundo fala de político, de nepotismo, de ladroagem, de incapacidade e se esquecem que quem vota nos políticos são os eleitores que saem da sociedade. Logo a máxima de que “todo país tem o governo que merece” é uma verdade. Governo ruim é porque o povo é ruim. Logo, se você é eleitor tem que votar em quem foi contra o nepotismo do Requião e não naqueles que referendaram as suas práticas que a sociedade sempre reclamou e continua reclamando, mas que na hora de votar o faz de forma contrária ao que prega. Não estou falando para essa massa ignara que vota na aparência, no “pão e circo”, no radialista que anuncia morte e assalto, que defende os candidatos das torcidas organizadas de futebol, do gozadinho nas aparições, dos que fazem gênero populista. Estou falando para aqueles que LÊEM jornal, assistem os programas políticos, acompanham o desenvolvimento nacional, para os que pensam e não gostam de falar, mas possuem o direito de votar. O façam com clareza para poderem reclamar. Imaginem que Curitiba tem um candidato a deputado estadual que é morador de rua. Isso deve ser uma glória para quem defende até bolsa família para desagregado social e esse partido político deveria ser cassado. Isto é uma esculhambação.

  • ROCK Disse:

    Alan diz ganho muito bem, ando de carro novo, não passo apuro, jovem que sou, competente que sou, cacetada sera que existe uma figura dessas ou é pegadinha, é eu não duvido que exista essa figura é o tipico de playboy de roça que nasceu em alguma familia daqueles antigos coroneis do
    interior cheio de posses que quando se torna adulto o pai gasta uma grana para mandar estudar na capital e depois volta para o interior se achando o bacana porque defende seus privelegios, se torna eleitor de playboy e por isso so já se acha completamente amadurecido politicamente querendo dar bronca em quem pensa diferentemente dele. Alan tenho visto textos até pior que o teu nesses blogs politicos e isso não o desmerece tanto que nunca critiquei ninguém por escrever errado cada um tem suas dificuldades, mais o que me deixou indignado não foi seus erros mais sim a tua petulância de se achar a figura mais importante do mundo e com isso arrotar grosso como se fosse o detentor de todas as verdades, rezo para nunca dar de frente com figura tão mesquiunha e pequena igual a voce, aconselho ler alguns livros de auto ajuda que lhe devem fazer um bem danado para voce se encontrar nesse mundão velho de Deus que tem muito para nos ensinar.

  • Augusto Disse:

    PERGUNSTAR NÂO OFENDE…

    O Osmar não foi eleito para 8 ANOS COMO SENADOR??? Por que então ele tentou o governo em 2006??? Ou ele já sabia que ia perder pro Requião???

    Se vale exigir que o prefeito fique 4 anos deve valer exigir que o Senador não tente sair no meio para ser governador também.

  • Allan do Interior Disse:

    Vamos coloca ordem aqui.

    _1° eu apenas fiz um comentario sobre politica..e nisso partidarios do osmar vieram me tacando pedras.
    2° oque eu fiz até agora foi so me defender do CURITBANOS que se acham pois moram na capital

    Me desculpa se fui agressivo ou pareci arrogante..não foi minha intenção,apenas rebati com habilidade e destreza que me é costumeira do cidadão que me mandou voltar a escola ..acusacoes de um tal de ROCK,esse sim e uma figura huASuAUUSH

    Roque pergunta nao machuca .
    Em que cidade você mora ?

  • souza Disse:

    tah feia a coisa aqui em .
    manézinho do mato x doidão do mato
    briga de cachorro grande ..

    Odeio boyzinho dexa isso bem claro!

    Mais esse allan e tipo do requiao saUHSUASUSUHSUH
    agresivo late laate e nao morde nada cachorro banguela.
    Infelismente o tipinho que ganha eleição
    ABRE O OLHO BRASIL

  • souza Disse:

    AAAH E NO FINAL AINDA SE FAZ DE VITIMA..
    ISSO E UM PROFISSIONAL FAZ DE COITADO,VITIMA PRAS MINININHA BABA OVO .
    E O PIOR QUE CONSEGUEM EEE BRASIL ACHO QUE E POR ISSO QUE O VIDEIO DA MULHER MELANCIA TEM MAIS DE UM MILHAO DE ACESSOS NO YOUTUBE .

    OW POVO TEM SEMPRE AS MESMAS IDEIA.
    E O PIOR VOTAM NOS MESMO OU NOS FILHO DELES QUE E AINDA PIOR!

  • Rodolfo Brandão Disse:

    Olá caros. Quem inventou essa idéia de dizer que Beto deu bofetada na cara dos curitibanas tá por fora, visto que o Beto comprovadamente tem muito mais moral por lá do que qualquer candidato de hj.

    Ou seja, vejamos os resultados das urnas em Curitiba.

    Para adiantar, aqui em Jataizinho Beto Richa é o candidato com maior aprovação nas esferas públicas.

    Obrigado pelo espaço Jota, abraço.

  • Rock Disse:

    Quer saber a cidade que eu moro por que Alan, vai mandar o papai me dar um corretivo. Mais vai la moro onde não mora ninguém e la que eu moro e la que me sinto bem, bay, bay, bay, até nunca mais playboy.

  • joao carlos forsesse Disse:

    Curitibano, cuidado.

    Se PSDB/DEM ganharem a eleição para o estado do Paraná se preparem.
    Imaginem esse projeto da via verde em todo o estado=
    Imaginem o projeto do lixo urbano (Curitiba) indefinido) para todo o estado.
    Imaginem escola integral, que não existe para o estado inteiro.
    Imaginem essa iluminação publica , no estado inteiro.
    Imaginem um governante com processos no TRE para todo o estado.
    Imaginem essa buraqueira nas ruas para todo o estado.
    Imaginem o governante, aprovar trangenico, ele não vai comer , eu garanto.
    Imaginem a Copel, sanepar, Porto Paranaguá vendidos a preço de banana a parceiros.
    Imaginem os postos de saude sem medicos e remedios para todo o estado.
    Imaginem esse precinho de pedagio CTBA/Paranagua para todo o estado. Derrepente teremos pedagio urbano também.
    Imaginem esse transporte urbano atual para todo o estado.
    Imaginem esa midia local calada, vendo tudo e nada., imaginem para todo o estado.
    Imaginem , inaugurando obras do Lula, como se fossem dele (hospital idoso), fala sério.
    Imaginem, rompimentos de propostas rgistradas em cartorio desfeitas, baixou o nivel dos cartórios e principalmente da PALAVRA, ou se tem palavra ou não.

    Esses são 8 anos de mamadeira, vice , secretario e prefeito, sai e deixa o vento a governar, e nós contribuintes ficamos a ver navios, sem vela e sem combustivel.

    João carlos

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.