Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02ago

    ASSESSORIA DE IMPRENSA ZECA DIRCEU/MAURÍCIO BEVERVANSO

    O Paraná terá nestas eleições um candidato a deputado federal que tem como marcas a juventude e o compromisso com o desenvolvimento do Estado. José Carlos Becker de Oliveira e Silva, o Zeca Dirceu (PT), construiu uma reputação de grande articulador, e com apenas 32 anos tem um currículo admirável.

    Ele acumula a experiência de dois mandatos consecutivos na prefeitura de Cruzeiro do Oeste, a presidência da Associação dos Municípios de Entre-Rios (Amerios), a chefia do escritório regional de Umuarama da Secretaria do Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP) e a vice-presidência da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

    A trajetória política de Zeca Dirceu começou na adolescência, nos tempos de escola, quando atuou no grêmio estudantil do Colégio Estadual Anchieta, aos 14 anos. Mais tarde integrou a equipe da Associação de Pais e Mestres da Escola Amaral Fontoura e, também, foi membro do Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

    Uma das principais características de Zeca é sair do discurso e partir para as ações práticas. Enquanto prefeito, ele criou, entre outros, o programa ProMelhor, que melhorou e modernizou a cidade. Foram R$ 17 milhões investidos em galerias, pavimentação, construções de casas, iluminação e esgoto, entre outros.

    “Quando eu e o Valtinho (Valter Rocha, vice de Zeca e atual prefeito) assumimos, em 2005, não havia escola integral em Cruzeiro do Oeste. Hoje, 60% das escolas do município contam com educação integral, a população ganhou incentivo por meio de cursos profissionalizantes gratuitos e investimos mais de R$ 2 milhões em infraestrutura e equipamentos para as unidades de saúde, além de contratarmos 28 especialidades médicas e criarmos o Programa de Atenção Materno Infantil (AMAI)”, enfatizou Zeca Dirceu.

    A população da região Noroeste reconhece o trabalho do candidato como “o jeito Zeca de administrar”, graças à implantação de visões modernas de administração, como a sala de licitações sem paredes e o Orçamento Participativo, que incluiu cidadãos comuns como agentes fiscalizadores e conselheiros de projetos.

    “Foi uma solução para atrair a população a participar do governo municipal. Assim eles me ajudaram, tanto na dissolução como na manutenção e fiscalização das obras e serviços”, explica Zeca Dirceu. Quanto ao seu modo de fazer política, Zeca esclarece que sempre pensou no macro. “Como posso ficar feliz com os índices de saúde da minha cidade se na região não há aterro sanitário? Temos que pensar no todo”, finalizou.

    Publicado por jagostinho @ 10:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Fabio Sesterhenn Disse:

    PROPAGANDA ELEITORAL??? Recebeu quanto $$$ ???

    Por que não comentou que o PAI deste candidato, é o sr. José DIRCEU… aquele operador do mensalão, e de toda a corrupção do governo Lula…..

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Jota pq vc aprova um comentario desse? Este cara te chama de receber grana ! Eu te conheço e vou decobrir quem é esse cara. Quero ver se ele vai ter coragem de confirmar essa acusação. Ele pensa que consegue se esconder no anonimato. Sei como lidar com gentalha deste nível. São covardes.

  • Elisa Disse:

    Como esse tal de Fabio consegue escrever uma bobagem desta. O que o filho tem a ver com o q o pai fez? Simplesmente preconceituoso ignorante. Pensei que isto tinha diminuido neste país. Mas me enganei. Ainda tem idiotas como esse fajuto fabio!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.