Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02ago

    >>>>>>>>>   Consultando autoridades competentes em avaliar concentração de pessoas,  elas afirmaram que o comício da Boca Maldita, da coligação de Osmar Dias, com a presença de Dilma e do presidente Lula, teve um público estimado de 6.000 a 6.500 pessoas. O resto são exageros para mais, dos que torcem para Osmar e para menos, dos que são contra ele.

    >>>>>>>>>   No palanque o show, mesmo, ficou por conta de Lula.  Esteve muito entusiasmado e distribuindo simpatia a todo instante. Foi paciente e tranquilo para fotos e muito autográfos. Suas atitudes, seu jeito e seu discurso, explicam a sua extraordinária popularidade. Sem dúvida, a maior de todos os tempos, na história do Brasil.

    >>>>>>>>>   A maior intimidade do presidente, no palanque, foi com Jorge Samek, diretor-presidente da Itaipu Binacional. Afinal, são amigos de muitos anos, ainda antes de Lula ser presidente. Gleisi, também, foi muito afagada pelo presidente Lula. Durante sua fala, o presidente puxou-a para o seu lado e chamou-a de primeira senadora do Paraná.

    >>>>>>>>>   Quem estava muito esquisito, no palanque, foi Requião. Não se contagiou com o clima de alegria. E quando Lula tentou trazê-lo para seu lado, quando se referia a ele no discurso, com ar de paisagem, Requião não saiu de seu canto. Muita gente estranhou, mas é o jeito da madeira. Ninguém vai poder dizer que Lula não tentou.

    >>>>>>>>>   Tudo o que é exagerado não soa como verdadeiro. Pessuti foi tão exaltado por Osmar, Temer, Dilma e Lula, pelo seu despreendimento em renunciar à sua candidatura, para permitir que a coligação fosse concretizada, que tem gente desconfiada que tudo foi um grande acerto. Aliás, Temer antecipou e deu uma dica sobre isso, ao anunciar que Pessuti terá um cargo de alto escalão federal, se Dilma for eleita presidenta.

    >>>>>>>>>   E por falar em Pessuti, na sexta, na FIEP citou, no seu discurso, pela primeira vez, o nome de Requião como candidato a senador. Deve ser a única e escapou sem querer, pois já, na Boca Maldita, no dia seguinte, fez questão de ignorar solenemente o Requião ao nominar os candidatos da coligação. E, logo ele que só é governador-tampão, graças aos votos de Requião. Coisa feia. Um pouco de grandeza não faz mal a ninguém.

    >>>>>>>>>   Amigos meus que estavam na feira do Alto da Glória, no sábado, relataram que Beto Richa, se não fosse por umas poucas pessoas, passaria incógnito, de ponta a ponta , pelo local. Fotos divulgadas comprovam isso. Seria por isso que, nas andanças pelo interior, o tucano leva sua turma da claque particular?

    >>>>>>>>>   Outra coisa interessante que observei nestes dias, circulando pela cidade: por enquanto só tem bandeireiros do Beto, nas principais esquinas. Conversei com alguns deles. Estão bem instruídos, pois quando perguntados sobre quanto ganham por dia, a resposta está na ponta da língua: ” não ganho nada, sou voluntário”. Pelos tênis importados que alguns estavam usando, devem não precisar mesmo de uma graninha para passar o dia numa esquina.

    >>>>>>>>>    As  mudanças nos métodos de contato entre o eleitor e os políticos com o uso liberado da internet vão diminuir a influência do famigerado “horário eleitoral gratuito”?. Os debates em tevê aberta, engessados e com a presença de candidatos que não tem chance nenhuma, já perderam seu charme ? Será como os eleitores vão decidir seus votos?

    >>>>>>>>>   Tem uns apostando que as pesquisas, por mais contestadas que sejam e, agora com a tal da ponderação, ainda serão agentes influenciadores do eleitor. E outros garantem que quem tiver apoio do Lula vai se dar bem. Já, aqui no Paraná, os opositores do Lula têm certeza que o presidente não consegue ser um grande transferidor de votos. Será?

    Publicado por jagostinho @ 08:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @BobMamona LEITURA DINÂMICA – http://bit.ly/cpoNuY […]

  • Thea Tavares Disse:

    Se bobear, o Beto fingiu que foi na feira para comprar verduras mesmo e saiu de fininho… hehehehe

  • Andrea Disse:

    Vc esta ficando bom nisto hein Jota!!
    Tb desconfio desta exacerbação em tecer loas…

  • tadeu Disse:

    O requião n merece o carinho que o Lula quis fazer para ele. É mal amado. Muito ignorante. E merece a vingança dos Pessuti. Muito boçal e arrogante. Professor de deus. Se liga mané Requião !!!

  • Henrique Favoro Disse:

    Parabens Jota. Só um cara isento com vc divulgou o número mais aproximado no comício de sábado. Seis mil pessoas sem show de música sertaneja, convenhamos é uma plateia excelente.

  • Rabucentauro Disse:

    Quem convive com beto me falou que ele está muito abatido. Já viu que perdeu a eleição. Acabou o tesão inicial. Ele sabia que só ganharia se fosse contra o pessuti, um cara sem voto e sem carisma e ainda um gorducho ridículo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.