Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01ago

    ASSESSORIA DE GLEISI HOFFMANN/DAYANE HIRT

    Uma multidão lotou a Boca Maldita no sábado (31), em Curitiba, para acompanhar o primeiro comício do presidente Lula no Paraná em apoio a Osmar Dias (PDT), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB).

    O evento contou com a presença da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, do candidato a vice, Michel Temer (PMDB), do governador Orlando Pessuti (PMDB) e do candidato a vice governador, Rodrigo da Rocha Loures (PMDB), além dos ministros Paulo Bernardo (Planejamento), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e do presidente nacional do PT José Eduardo Dutra.

    Lula pediu apoio dos paranaenses a todos os candidatos da coligação “A União Faz um Novo Amanhã”. Também pediu que a população ajude o país a acabar com o preconceito contra a mulher.

    “O Paraná pode dar uma contribuição extraordinária sendo o estado que ajudou a vencer o preconceito contra a mulher brasileira”. Disse que escolheu Dilma Rousseff para ser sua sucessora porque tem certeza que ela está preparada para este desafio.

    Lula citou avanços econômicos e sociais do seu governo e afirmou que o Brasil de hoje não é o mesmo. “Olhe o Brasil de 2002 e olhe o Brasil de agora. Em nenhum momento da história nós fomos tão respeitados no mundo”. Lula destacou programas desenvolvidos durante sua gestão, como o PAC e o Minha Casa Minha Vida.

    Na área de agricultura familiar lembrou que os financiamentos passaram de R$ 2 bilhões para R$ 16 bilhões neste ano. “O Brasil cresce em todas as áreas e está pronto para viver um novo ciclo de desenvolvimento. O país mudou e vocês ajudaram a mudar”, frisou.

    A candidata Dilma Rousseff prometeu levar adiante os avanços conquistados por Lula e afirmou que o Brasil está preparado para ser governado por uma mulher. “Vou ser a primeira presidenta do Brasil. Meu governo será um governo da oportunidade e da distribuição de renda”, garantiu.

    Dilma pediu apoio para a “chapa da unidade do Paraná” e referiu-se a Gleisi Hoffmann como uma mulher guerreira e competente.  “A presença de Gleisi no Senado será muito importante para juntas darmos sequência a este Brasil vencedor. É preciso história, capacidade e coerência para dar prosseguimento às políticas do presidente Lula”, ressaltou.

    Em seu pronunciamento, Gleisi falou de sua emoção em participar de mais um ato cívico no local que já serviu de palco para tantos atos de democracia. “Estamos aqui hoje com uma das figuras mais ilustres de nosso país, porque o Lula é o presidente mais popular e com o maior índice de aprovação entre a população. O Governo Lula mudou a vida dos brasileiros e brasileiras”, elogiou.

    Para Gleisi, o Brasil só tem um caminho para continuar no rumo do desenvolvimento, elegendo Dilma para ser a primeira mulher a governar o país. Gleisi lembrou algumas das conquistas que Dilma trouxe ao Brasil enquanto ministra e destacou a competência da candidata para ser a sucessora de Lula.

    “Ela ajudou a gerenciar grandes obras de infraestrutura, como o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), o pré-sal, mas ao mesmo tempo pensou no bem-estar da população levando eletricidade para cada canto do país. Também investiu em creches e unidades de saúde. “Ela é uma mulher forte, corajosa e determinada, mas sensível e com coração de mãe”.

    Gleisi falou de sua vontade de ser senadora para defender as políticas econômicas e sociais do Governo Lula. “Eu quero ser senadora, junto com Roberto Requião, para trazer mais recursos para nosso Estado, para ajudar a educação e defender os interesses das mulheres, que precisam de proteção e apoio do Poder Público. Quero aprovar a aposentadoria das donas de casa, que na maioria das vezes não têm o seu trabalho reconhecido. Também quero contribuir com o trabalho de combate ao tráfico de drogas, especialmente ao crack”, falou.

    Publicado por jagostinho @ 11:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » COMÍCIO DE LULA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA BOCA MALDITA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by ELIZEU_ARAUJO, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: COMÍCIO DE LULA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA BOCA MALDITA – http://bit.ly/dzX4Qv […]

  • William Disse:

    COMÍCIO DE LULA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA BOCA MALDITA??????????

    Como assim comicio do Lula?????????????

    O Lula é candidato????????????????????

    Se ele não é candidato, logo o comicio não poderia ser dele.

    Ai, é querer fazer o leitor de troxa.

    Para uma boa ética jornalista, a manchete seria:
    “COMÍCIO com a participação DE LULA REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA BOCA MALDITA”

  • jagostinho Disse:

    Wiliam – o professor de Deus!

    Primeiro: é um blog e não um jornal.

    Segundo: sou radialista e não jornalista.

    Terceiro: o blog é meu e faço como eu quero.

    Quarto: crie um blog e faça como vc quer e não se sinta mais um trouxa.

    Quinto: comício com a presença de um Presidente da República é especialíssimo. É dele, sim !

    Sexto: ética serve para quem escreve e para que lê. Não seja vulgar. Tenha classe.

    Sétimo: e passe muito bem!

    Jota Agostinho

  • Teo Birnbaum Disse:

    Jota
    Sei que corro o risco de você me responder como fez com o William. Ainda assim vou em frente. Fico me perguntando por que você perde tempo [e se irritando] respondendo certos comentários. Blog é uma coisa maravilhosa, o dono escreve o que quer [tem o direito] e os leitores aproveitam para se informar. E para elogiar o blogueiro, criticar e provocar. É uma oportunidade para todo mundo estressar os outros, se estressar e se desestressar. O seu blog é sério, tem credibilidade. E além disso, a gente se diverte, é leitura obrigatória.
    Um abraço.

  • William Disse:

    Não sou professor de DEUS, sou filho de DEUS e aprendo com ele.
    1° É por ser blog q tem os comentarios, blog é interatividade, seja p apoiar o post ou não.
    2° Quando se fala em ética jornalistiica se coloca tb radialista. O radialista tb passa informação. Já pensou um radialista sem ética????
    3° O blog é seu, vc escrever o q vc quer. O comentário é meu, escrevo o q eu quero. Se não quer comentarios, não os aceite ou feche p comentários.
    4° Criar meu blog, já tenho, só q não posso ficar só nele. Aqui está o link http://blogs.abril.com.br/williambaiano
    5° Este foi o q mais gostei:
    “comício com a presença de um Presidente da República é especialíssimo. É dele, sim !”
    6° Vc diz que: “ética serve para quem escreve e para que lê”.
    Pergunto: e para radialista???
    Ainda no sexto vc diz, “Não seja vulgar. Tenha classe”.
    Teria tido muito mais classe e elegancia de sua parte como blogueiro e “radialista”, se apenas tivesse ingnorado e nao aprovado o meu cometário. Lembre-se estamos numa democracia!
    7° Tenha uma boa semana e classe na moderação do blog.

    Para concluir
    Não sei pq ficou tão irritado só pq eu disse que o presidente Lula não é candidato.
    Me prove que o presidente Lula é candidato nestas eleições.
    Ele até é candidato, só que está de saia. (Tipo aqueles bailes fantasia).

    William

  • William Disse:

    Continuarei vindo e comentando no blog a não ser q seja bloqueado.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.