Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29jun

    ASSESSORIA DE IMPRENSA PV/PR-ROSA BITTENCOURT

    Marina prestigiando os verdes paranaenses

    A candidata do PV à Presidência da República, senadora Marina Silva (AC), participa nesta quarta-feira (dia 30) da Convenção Estadual do Partido Verde do Paraná. Mais de mil pessoas, entre pré-candidatos, filiados e simpatizantes devem participar do encontro na Sociedade Morgenau, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, a partir das 18h.

    Durante a convenção serão homologados os nomes do ex-vereador e procurador municipal, Paulo Salamuni, para o governo e da advogada Flávia Romagnolli para a vice. O economista e ouvidor do PV, Rubens Hering disputa a vaga para o Senado e o secretário de Finanças do PV e empresário Henor Pinto dos Reis como suplente.

    O Partido Verde do Paraná, pela quarta eleição consecutiva, disputa as eleições de 3 de outubro com chapa puro sangue. Serão 81 candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa e 45 para a Câmara dos Deputados.

    O presidente do PV, Melo Viana, coordenador das eleições no estado, afirma que a expectativa é de eleger 4 deputados estaduais e 2 federais. “Acreditamos que a senadora Marina Silva irá para o segundo turno e os votos de legenda no partido vão apresentar um crescimento surpreendente”.

    Nas eleições de 2008, o PV na capital foi o segundo partido (logo após o PSDB) que mais recebeu votos.

    O pré-candidato ao governo do Paraná advogado Salamuni, 49 anos, foi vereador de 1991 a 2008, afirma que nestas eleições o PV será o grande diferencial no estado e no país.

    “A candidatura da senadora Marina à Presidência e a minha para o governo representam uma alternativa que os eleitores terão nas eleições de outubro. Estamos confiantes que o PV sairá ainda mais forte com a eleição de deputados estaduais e federais comprometidos com a causa ambiental e em busca de soluções para os problemas que atingem o país e o Paraná”, disse o pré-candidato ao governo.

    São esperados para a Convenção Estadual do PV, o pré-candidato a vice-presidente, Guilherme Leal, o pré-candidato ao governo de São Paulo, Fábio Feldmann, o presidente do PV Nacional e vereador em SP, José Luiz Pena, o presidente do PV de SP, Maurício Brusadin e o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, deputado federal Fernando Gabeira.

    AVISO DE PAUTA

    AVISO DE PAUTA:


    Coletiva com a candidata à Presidência da República pelo PV:
    Senadora Marina Silva (AC)
    Hora: 18h
    Local: Sociedade Morgenau – salão superior (Av. Souza Naves, 945, Cristo Rei).
    Dia: 30 (quarta-feira)

    Publicado por jagostinho @ 16:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.