Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Pessuti pode assombrar a campanha de Osmar. Nesta hora melhor sair só com o PDT e o PT, e o PMDB, que exploda.

  • DEBORA BALSINI Disse:

    E TEM UM QUE PRESTA? PARA FICAR EM ADMINISTRAÇÃO E CARGO POLITICO TEM QUE SER SAFADÃO MESMO. ISTO É FATO. A VAMO Q VAMO VOTA..SOCORRROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!E O REQUIU~]AO GOSTA DE GENTE ASSIM? AFINAL ERA O PESUTÃO. INDICADO P SAIR PELO PMDB NA OPINIÃO DO REQUIÃO. EU CHORO!!

  • Tweets that mention http://208.113.167.84/?p=18810utm_sourcepingback -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

  • bagioo Disse:

    NAO ACHO NENHUMA NOVIDADE AS DENUNCIAS DA RESVISTA VEJA, COMO TAMBEM NAO ACHO NOVIDADE A ESPOSA DO GOV. PESSUTI A ADV. DRA REGINA ,SER SOCIA DA ESPOSA DO PROCURADOR JURIDICO DO IPEM PROF. ORESTE EM ESCRITORIO DE ADV.,HOJE TAMBEM DIRETOR ADM DO IPEM ,INDICADO POR PESSUTI,ONDE EM SEU ESCRITORIO TEM ACAO CONTRA O IPEM E INMETRO NO VALOS 3000000 TRES MILHOES ,E O PRESIDENTE ANTERIOR, HOJE PROCURADOR GERAL DO ESTADO DO PARANA DR. MARCOS BERBERI,EO ATUAL SR. GALDINO.(QUANTAS COINCIDENCIAS)?

  • Rafael Disse:

    Olha, é engraçado como essa VEJA é tendenciosa e oportunista.
    Matéria que só tem um lado, não tem o lado do Pessuti. Duvido que ele foi procurado e negou esclarecimentos. Não é característico do Pessuti fugir á entrevistas, ainda mais com um tema tão delicado desse.
    E outro fato, por que só agora, nas vésperas das convenções é que sai a matéria? Será que não querem induzir os leitores ou eleitores a formar uma opinião?
    Acho ridícula essa atitude, mas pensando bem, a VEJA na minha opinião nunca teve credibilidade, pois sempre monta suas matérias de forma tendenciosa.
    Fica o registro, não vão conseguir destruir a imagem do Pessuti, pois a população saberá distinguir.
    Esse tipo de imprensa, canalha, deve ser repudiada, e o jornalista que escreveu o texto deve responder judicialmente pelo seu conteúdo. Porém, como a justiça no Brasil é “correta e rápida”, isso vai acontecer logo.

    Como é engraçado. Por ex: o Requião faz uma denúncia. Resultado: MULTA, ação judicial. E rápida, rapidíssima. Agora os jornalistas com “déficit ético” criam factóides e o que acontece? NADA!

  • Maluquinha azul Disse:

    então a impoluta senhora Regina também é fantasma? Pela primeira vez na história do Paraná, temos uma primeira dama fantasma!!! Que vergonha.

  • farpinha Disse:

    Oh maluquinha. Melhor ser fantasma do que bruxa, não acha? kkkkkkkkk

  • Fagundes Filho Disse:

    Agora está explicado pq a familia pessuti queria o poder. Manter as mordomias. E o povo que se dane. Familia unida essa, hein?

  • Narigão Disse:

    OI Jota. E essa história do bagio no seu comentário sobre o escritorio de advocacai da primeira da fantasma com açoes contra o IPEM. Tem que investigar e denunciar. Essa safadeza tem que ser escrachada. É o nosso dinheirinho.

  • biela silva Disse:

    E so dar uma olhada no passaporte dela,viveu em férias nos ultimos 7 anos,conhecendo o mundo.

  • Teo Disse:

    Pessuti não deixará sem resposta essa metéria da Veja, acho que seu posicionamento é muito importante neste momento.

  • ELIZEU Disse:

    Por que só agora a denuncia? Quem será que está por trás de tudo isso? Não seriam os invejosos, que perceberam, que mesmo com pouco tempo de governo, o Pessuti se revelou um grande administrador? Ora, o povo paranaense não é bobo,e saberá fazer a leitura correta dos fatos, e com certeza dará o troco, nas urnas, ao mentor (ou mentores) de toda esse circo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.