Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24jun

    >>>>>>>>>   Pergunta na Boca Maldita: Gustavo Fruet deve acreditar na promessa de Richa e Rossoni de que terá a legenda para ser candidato a prefeito de Curitiba, em 2012? Gente ligada ao prefeito Luciano Ducci, PSB, garante que a mesma coisa foi dita a ele, pelos dois.

    >>>>>>>>>   Álvaro Dias teve sim o seu nome sondado pelo PSDB nacional para ser vice de Serra. Mas isto aconteceu lá para trás. Agora, com o irmão Osmar, candidato a governador na aliança entre PDT/PT/PMDB, essa possibilidade está reduzida a zero. Até porque o DEM não abre a mão de indicar o vice de Serra.

    >>>>>>>>>   Situação delicada para Richa. Rubens Bueno, PPS, que teria recebido convite, num plano B tucano, para ser vice, está sendo pressionado pelos candidatos a deputados estaduais e federais e filiados, para que o partido do Voto Limpo tenha candidatura própria. No caso, o próprio Rubens Bueno. Acham que só assim o partido e suas posições chegarão até o eleitorado.

    >>>>>>>>>   Circula a informação de que existe a possibilidade da presença de Lula e Dilma neste final de semana em Curitiba para prestigiar a festa em comemoração à aliança poderosa que foi formatada nestes últimos três dias em Brasília e que definiu Osmar para governador, vice do PMDB e Requião e Gleisi para o Senado.

    >>>>>>>>>   Aliás, Dilma, está muito feliz não só pelo robusto palanque, às duras penas, montado para ela, como pela pesquisa IBOPE de ontem, que apontou que o maior crescimento dela foi na região Sul do Brasil e, principalmente, no Paraná. Cada vez fica mais claro que o nosso Estado poderá ser o fiel da balança na eleição presidencial.

    >>>>>>>>>   O vice de Osmar, que Pessuti indicará e o PMDB  homologará, soprado por gente bem próxima do governador, está entre o deputado federal Rodrigo Rocha Loures e o deputado estadual Caíto Quintana. O governador tem feito consultas informais para tomar sua decisão. Dentre estes dois nomes, ninguém se atreve a apontar um favorito.

    >>>>>>>>>   Mais uma pesquisa interna para deputado estadual, realizada em Curitiba e Região Metropolitana, para medir os estragos causados pelos escândalos na Assembleia Legislativa, assustou demais quem dela teve conhecimento. Pelo jeito, quem sempre foi bom de voto na capital e adjacências, vai ter dificuldades na campanha. Muitos nomes novos aparecem entre os 20 primeiros.

    >>>>>>>>>   Começam a pipocar, nas redes sociais, vídeos do episódio da Megacred, que deixou centenas de pessoas sem suas poupanças de anos de trabalho. Só para relembrar, a Megacred era sediada em Araucária e os donos eram da família do atual prefeito Zezé Gomes. Será que a campanha para prefeito de 2012 já começou por lá ?  Os vídeos são fortes. Pelo que se vê nos depoimentos, as vítimas são de todas as classes sociais. Mas os de pessoas mais humildes, narrando seus dramas, são revoltantes.



    Publicado por jagostinho @ 08:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • Carlos Eduardo Disse:

    Parabéns Jota, seu blog tem credibilidade por mostrar dramas como o da MEGA CRED. Está empresa é um escândalo que também pode atingir BETO RICHA. O irmão de Albanor Gomes foi Presidente da Banestado Corretora e deu um prejuízo no Banco de aproximadamente R$600 milhões de reais (dados da CPI do Banestado) por este crime Rodrigo foi condenado a prisão e mais multa.

  • Valmor Stédile Disse:

    Se o senador Osmar Dias anunciar chapa com o vice do PMDB e não com Gleisi Hoffmann, antes do prazo final permitido pela legislação (30 de junho), pior para Beto Richa. Será sinal de que Osmar encontrou uma fórmula mais agregadora do que a pretendida anteriormente, para atrair nova força política – partidária e pessoal – na chapa majoritária. Os destinos do Paraná em suas mãos, estou certo de que adotará a decisão correta e o povo paranaense saberá reconhecer.

  • Tweets that mention http://208.113.167.84/?p=18642utm_sourcepingback -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

  • TARCÍSIO Disse:

    Pensei que a ladroeira da MEGACRED já estava resolvida. Poe uns vídeos aí no teu Blog, Jota. Araucária e o Paraná tem que saber oq foi feito com pessoas honestas.

  • Gasparito todo bom Disse:

    Será que vc vai acertar de novo Jota. Vai ser o Caito quintana o vice do osmar? Po. Vc não erra nada!!! Caramba!

  • Bemtevi de olho Disse:

    A ultima cartada dos tucanos e os $$$$$ financiados por eles era espalhar que o Alvaro ia ser vice e dai Osmar ia apoiar o Beto. AHAHAH . O proprio Alvaro se encarregou de enterrar essa bobagem.

  • Armando Disse:

    mas tem uns que continuam semeando mentiras de que o pessuti vai ser candidato. O Pessuti não tem duas palavras. É um homem de honra e já está só pensando em governar o paraná. Depois terá outras missões na sua limpa carreira política.

  • Zefa Disse:

    Meu filho é uma das vítimas desses caloteiros da Megacred. Tem que denunciar. Eles querem que caia no esquecimento. Até ameaças de morte fazem. Onde está a nossa justiça??? O povo de Araucária é muito ingenuo elegendo este Zezé. Devolvam o dinheiro do meu filho, cambada!!

  • Tiraninho Disse:

    Então quer dizer que a tucanada se ferrou mesmo. Rossoni vai ter que plantar batata em Bituruna. E o Betinho será que sabe fazer alguma coisa? Nunca trabalhou, mas tem mulher rica, né?

  • mercador Disse:

    tenho certeza que 80% dos deputados vão cair fora. São culpados por ação e omissão. Tudo no mesmo saco.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.