Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21jun

    BLOG HIPER CONECTADO/RICARDO ANDERÁOS

    Na TV sul-africana os jogos de domingo, incluindo Brasil contra a Costa do

    Felipão na TV sul-africana

    Marfim,  teve como comentarista convidado o técnico Luiz Felipe Scolari.

    No intervalo entre os jogos, ele concedeu entrevista a alguns jornalistas brasileiros.

    Revelou que falta pouco para assinar o contrato com o Palmeiras _“apenas forma de pagamento”_ e que vem estudando em detalhes a atuação do time.

    Considerou normais os jogos mornos desta primeira etapa da Copa e afirmou que a Argentina só vem fazendo exibições vistosas até o momento porque ainda não foi atacada pelos adversários.

    Quanto à seleção brasileira, mostrou-se bastante otimista:  “confio plenamente”.

    Felipão disse que, na primeira fase da Copa do Mundo, jogadores e técnicos fazem apenas o necessário para se classificar, e por isso é normal ainda não termos visto grandes partidas no torneio.

    “Na segunda fase é que teremos jogos mais competitivos e dinâmicos”.  Ele se mostrou bastante confiante em relação à equipe montada por Dunga.

    “O Brasil está bem organizado, bem posicionado defensivamente e com jogadores que sabem fazer a diferença no ataque. Era natural que contra a Coréia do Norte o empenho dos jogadores fosse menor. Hoje, com a Costa do Marfim, isso já deve mudar um pouco”, disse, afirmando ainda que confia plenamente nesse grupo.

    Quanto ao desempenho da seleção de Portugal, que dirigiu entre 2003 e 2008 , Felipão disse que o time criou menos do que se esperava contra a Costa do Marfim, mas que deve passar fácil pela Coréia do Norte.

    “Tomara que Brasil e Portugal empatem, assim Portugal se classifica e o Brasil fica em primeiro do grupo”, declarou, diplomaticamente.

    Já quanto aos hermanos portenhos, foi um pouco mais crítico. “A Argentina foi bem até agora, mas ela não foi atacada. Quero ver quando eles forem atacados.”

    Felipão revelou também que já assistiu a mais de 10 DVDs com jogos do Palmeiras e que quer muito que Diego Souza volte a trabalhar no time.

    “Mas não gosto e não posso me intrometer em negociações de patrocinadores”.

    Ele sabe que o time terá um segundo semestre duro, mas se declarou disposto a trabalhar com afinco.

    No final, revelou que o português Deco não vai para o Parque Antactica, porque já teria fechado com o Fluminense.

    O que dá a entender, nas entrelinhas, que o time está trabalhando para fazer contratações de peso e que tudo está sendo coordenado com ele.



    Publicado por jagostinho @ 15:06



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.