Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention http://208.113.167.84/?p=18523utm_sourcepingback -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

  • Teo Disse:

    A decisão foi feita via Justiça, então não tem o que se discutir, ou entra-se com recurso contrario ou tem que acatar, mais sempre via Justiça!!!!

  • EU SOU A MOSCA Disse:

    Absurdo ! A Desembargadora sabe o que está fazendo lá ?

  • Jacob Disse:

    Uma lição de vida para esse TEO q escreveu o óbvio: Decisão da justiça é para ser obedecida, mas isto nao significa que tenha que se concordar com ela. Se liga professor do mundo !! Ninguém precisa contratar advogado para achar uma decisão absurda, como é o caso em questão !! Liberdade de expressão está na constituição ou não?

  • Aspirina Disse:

    A lentidao e a empurrada de barriga é a unica chance dos fichas sujas. Este caso é um belo exemplo. A juiza está equivocada e com certeza a parte contraria derruba facil esta decisão ridícula.

  • Jorge Disse:

    Não vos esqueçais da frase lapidar do mestre Pontes de Miranda: “Há a justiça excelente, a justiça boa, a justiça razoável, a justiça ruim, a justiça péssima e a justiça do Paraná”.

  • ivete caribe da rocha Disse:

    Está na hora dos cidadãos brasileiros, acompanharem a qualidade da Justiça que temos. Precisam acordar e ter consciência de que os Juízes são funcionários públicos pagos com os nossos impostos e as suas decisões devem se pautar na Lei, na ética e na moralidade. É o mínimo que se espera, sem essa desculpa de é que seu “entendimento” e que decisões judiciais não se discutem. Discutem-se sim, especialmente quando contrariam a Lei e os princípios éticos e morais.
    Ivete

  • joao carlos forsesse Disse:

    Uma vergonha acobertada pelos meios de comunicação de grande massa, agora temos que tomar cuidado e olhos abertos pois.

    A péssima via verde inacabada, mal cabe dois caminhoes na pista, engarrafamentos monstos sem saidas de emergencia e vilas e bairros isolados com semafaros com multas sucessivas. Transito todos os dias parado e perigoso. Isso em poucos quilometros.

    Curitiba está as escuras, iluminação publica horrivel, buracos em todas as vilas, bairros e pasmen também no centro. Vias rápidas e vias tradicionais sem faixas de sinalização.
    Outro dia fui no posto de saude e pasmen, não tinha papel higienico e imaginem medicos e remedios.
    transporte, o de sempre, sem novidades e a populAção crescendo.

    Se vc tem alguma duvida ande por curitiba e olhe a sua volta.
    oNDE A PREFEITURA ESTÁ INVESTINDO SUA RENDA QUE NÃO É POUCA.
    Sr eleitor. O SR. QUER QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO, PRIMEIRO COMO VICE E DEPOIS COMO SECRETÁRIOS DE OBRAS SE PROLIFERE PARA TODO O ESTADO. deus me livre.

    pARABENS SR. JORNALISTA PELA SUA IMPARCIALIDADE, AINDA EXISTEM BONS JORNALISTAS NESSE ESTADO.

    jOÃO CARLOS

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.