Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14jun

    >>>>>>>>>>   Só faz ar de paisagem quem quer. Está claro que Osmar não vai  se aliar a Beto Richa. Razões? Inúmeras. Entre elas a desmoralização e o risco de ficar sem mandato. Afinal, quem vota em Osmar para governador, necessariamente, não vota nele para Senador. Pesquisas neste sentido já foram feitas.

    >>>>>>>>>>   E tem mais: para o governo, Osmar só tem, com chances, apenas Richa para enfrentar e, no caso de uma hipotética candidatura ao senado, a pauleira vai ser geral. Muitos candidatos com bom potencial e só duas vagas. Enfim, Osmar para o senado é tão impossível quanto Requião disputar uma vaga para Deputado Federal.

    >>>>>>>>>   Uma possível candidatura de Álvaro Dias,  como vice de Serra, é anunciada com insistência, principalmente, aqui em Curitiba, por gente muito conhecida. As más línguas apontam o porquê de tanta fartura de repetições. Se isso acontecesse, Álvaro, vice de Serra, Osmar não apoiaria Dilma e, então, não seria candidato a governador. A tá.

    >>>>>>>>>   Há quem garanta que com o Ficha Limpa aprovado, em vigor e que determina celeridade de processos em tramitação, de possíveis candidatos, a estratégia, em voga, que é empurrar  as coisas, de barriga, agora não vai dar mais resultados. Beto Richa e Ducci correm riscos eminentes. E Álvaro é o nome que assumiria o lugar de Beto como candidato ao governo do PSDB.

    >>>>>>>>>   Caso Beto Richa passe incólume pela justiça eleitoral, daí poderá enfrentar com PSDB/PP e outros, um destes cenários do outro lado: a enroscada confirmação de Osmar coligado com PT/PSC/PR/PC do B e outros. Quanto ao PMDB, Pessuti depende da convenção e sua quebra de braço com Requião, para garantir sua candidatura, aliada a partidos nanicos.

    >>>>>>>>>   Requião insiste numa aliança do PMDB com o PT e com Osmar para governador. Ele e Gleisi para o senado e um vice do PMDB. Hoje os três nomes citados são: não necessariamente nesta ordem, Marcelo Almeida, Rocha Loures e Greca. Já vazou entre os delegados do partido que a propalada subida de Pessuti nas pesquisas, é notícia furada.

    >>>>>>>>>   Mas, no momento, é grande, também, a preocupação  dos deputados estaduais e federais, de todos os partidos. Afinal, eles são importantíssimos e o que menos se fala é de como ficarão as alianças proporcionais. E, aí, o bicho vai pegar, de novo.

    >>>>>>>>>>   Em linhas gerais, quais as diferenças das promessas de Dilma e Serra, nas convenções deste final de semana? Dá para responder em um segundo: nenhuma.




    Publicado por jagostinho @ 09:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • Homero Pavan Filho Disse:

    Eita, que esse Jota tá ficando rebelde. A diferença entre Serra e Dilma é uma só: uma quer continuar e avançar o que fez o atual governo federal com Lula no comando, o outro quer desmanchar tudo, inclusive o Mercosul e a política externa.

  • Tweets that mention http://208.113.167.84/?p=18191utm_sourcepingback -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

  • jagostinho Disse:

    Homero

    Os dois prometem o paraiso!!!

    Vão resolver tudo !!!!

    Impressionante !!!!

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

  • Tutinha Disse:

    Os caras estão todos acertados. E nós feito bobos aqui. O negócio é grana. cada um leva o seu casacalho e está tudo certo. Vergonha.

  • Tadeu Carnessano Disse:

    Se Álvaro For vice de Serra quem dança aqui será o Beto Richa, pois Osmar será o candidato a governador numa aliança PDT e PSDB. Fora Betinho !!! Vai andar de moto no Batel.

  • Harry Pote Disse:

    Só gente que está por fora não percebe, mas o beto eo Ducci vão ficar inelegiveis. E rapidinho, pois as coisas mudaram. Dançou o topete !

  • Lauro Alencar Disse:

    O Pessuti está menosprezando a força de Requião no PMDB. Vai levar uma bordoada, pois não se compra delegados com carguinhos. Os tempos são outros. Requião conquistou a liderança do partido com votos na urna e não comprando delegados.

  • dario susiago Disse:

    como tem cara que insiste nesta do Osmar com Richa. Tudo isso é medo do Beto enfrentar o osmar?

  • TINO PARCOS Disse:

    Osmar para senador = zero

    Osmar para governador = 100%

  • sabichão político Disse:

    Vc disse a verdade Jota. Na hora da campanha os caras prometem até a mãe. No caso Dilma e Serra são idênticos. Só há uma semelhança entre os dois: são feios para caramba.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.