Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08jun

    Como sou muito importunado e não posso responder individualmente para todos, vou utilizar uma postagem para explicar algumas coisas que me incomodam, pelo tom grosseiro e cheio de insinuações, que recebo pela internet.

    Sempre anônimos e covardes, próprio de quem não têm argumentos. Se acham que me intimidam, o efeito é contrário. Jamais vou deixar de escrever ou dizer o que acho. Doa a quem doer.

    Sempre dou o contraditório para os que se acham ofendidos ou contrariados. Mas, às claras. Jogo limpo.

    Até hoje sou hostilizado pela “entrevista bruta” com o Requião. Tem muita gente inconformada. E vomitam rancor. Insinuam que faço o jogo de Requião. Claro que não me conhecem.

    Nunca fui, sou ou serei, moleque de recados de ninguém. E até porque, se há uma coisa que Requião nunca precisou, é de pombo-correio.

    Já que provocam, vai aí, então, um fato. A repercussão, inclusive, nacional da conversa com Requião, que nela, entre outras coisas, desabafou e investiu contra o Pessuti, foi muito grande.

    Como a ética recomenda, procurei, pessoalmente, o secretário estadual de comunicação social do atual governador, solicitando uma entrevista.

    A resposta, aguardo até hoje. Não se dignou a um telefonema para dizer não. Agora nem me interessa mais. Pois, a matéria é vencida e os assuntos são outros.

    Contudo não admito que confundam as coisas. Minhas análises sobre o governador-tampão e sua tresloucada aventura quixotesca, é assunto meu.

    Não abro mão do meu direito de afirmar o que acho.

    E se houvesse a entrevista, diria isto para Pessuti.

    Para mim,  ele está levando o PMDB para um caminho sem volta. O pior cego é aquele que não quer ver.

    Ele não tem a menor chance. Não tem carisma. Não tem feitos, não aglutina e nem tem tempo para consolidar uma candidatura.

    Teria que ter a humildade dos grandes. Não tem. Se deixa enganar pelos que o cercam  e que são especialistas em bajular. É o que acho.

    Por enquanto, é isto. Na medida do necessário, tenho mais munição. Depende do jogo a ser jogado.

    Quem não concorda, tem todo o direito. Respeito os que não compactuam com minhas opiniões.

    Mas, de frente, cara a cara. Sem anonimato e atitudes rasteiras.

    Para estes eu tenho muitos antídotos.

    Sei jogar o jogo bruto, com certeza.

    Escolham as armas, então !!



    Publicado por jagostinho @ 21:25



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

15 Respostas

WP_Cloudy
  • Homero Pavan Filho Disse:

    Jotinha, vc não tá fácil, não…rs

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » AVISO AOS NAVEGANTES… -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Liz Fernanda, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : AVISO AOS NAVEGANTES… http://bit.ly/9OmoJh […]

  • flores pilarski Disse:

    Eu diria apenas que no mundo tem os que fazem acontecer e os que querem comer pronto,os que tem atitude e os que só criticam. VOCE ESTA coberto de razão, parabens, e que não gostar que não lei

  • DIONISIO o pequeno Disse:

    Este é o Jota que conheço. Os caras não sabem com quem estão mexendo. Jota sempre mata cobra a mostra o pau. Por isso é diferenciado.

  • ROBERT Disse:

    tem que avisar a turma de caipiras do pessuti que compraram um pepíno dos grandes. Logo mexer com o Jota!!!

  • japinha Disse:

    O Pessuti não deu entrevista pro Jota pq é um cagão kkkkkk

  • Luisão da Vila Disse:

    PQP alguem tinha que dizer pro Pessuti cair fora. Ele não está agradando. É isso aí J !

  • mozarte Disse:

    Acho que agora os caras se escondem Jota. Mete ficha mesmo. O Pessuti que explique sua passagem como presidente da ALEP. O teu passado te condena Pessutão

  • LIA Disse:

    Jotinha. Enquanto os cães ladram e vomitam a caravana passa. São muito bregas. Não dá bola não. Em Janeiro voltam todos pra roça.

  • Sarita delicinha Disse:

    Jota trabalho no Palácio das Araucárias. Os pessutis são motivos de piada o tempo todo. Mas estão todo prosas. Estão se lambuzando no mel. Coisa de jeca mesmo.

  • Flávio Disse:

    Falou tudo J. Continue sendo autentico. Sucesso na sua caminhada.

  • Teo Disse:

    Caríssimo JA
    Parabéns pelo belíssimo trabalho neste blog. Sei que você admira o Requião, eu não. Mas a gente tem que respeitar a opinião livre dos outros. Afinal, não se pode ter a pretensão de achar que estamos sempre certos e os outros sempre errados. Sou um leitor assiduo do blog, mesmo nem sempre concordando. As diferenças, quando há respeito mútuo, aprimoram a discussão e ajudam a consolidar uma massa crítica construtiva.
    Um abraço.

  • Antunes Disse:

    Não se intimide! Continue na mesma toada.
    E outra só não vê quem não quer, a candidatura do Pessuti vai fazer o PMDB virar um partido nanico no Paraná.

  • Grilo Disse:

    É ISSO AÍ JOTA! PAU NELES!

    O SECRETÁRIO DE PROPAGANDA DO PESSUTI NÃO É O RICARDO CANZIAN, QUE ERA DA PARANÁ FLORESTAL E QUERIA VENDER UMAS ÁREAS E PINUS BARATINHAS PROS AMIGOS?
    ELE NÃO É PAI DO ANDRÉ CANZIAN, DIRETOR TECNICO DO PORTO DE PARANAGUÁ QUE DEIXOU VAZAR ÁLCOOL DO TERMINAL DO PORTO POR FALTA DE MANUTENÇÃO E CAUSOU UMA MULTA MILIONARIA DO IBAMA POR MANTER O PORTO SUJO E CRIAR UM LIXÃO CLANDESTINO NO PÁTIO DE CAMINHÕES DO PORTO?

    JOTA, ESTA TURMA NÃO VAI TE REBER POR MEDO, A FICHA DELES É FEIA DEMAIS. SÃO TODOS ELEITORES DO ÁLCARO DIAS E NÃO SEI O QUE O PESSUTI FAZ COM PAI E FILHO NO GOVERNO? TEM COISA AÍ!

    OLHO NELES JOTA!

  • Gilmar Disse:

    Jota!!
    Quando comecei a acompanhar seu blog achei que vc era Tucano, mas com o tempo, percebi que aparenta discretamente em seus texto as suas preferências, mas nada q retire a credibilidade do maravilhoso trabalho que vc desempenha no jornalismo paranaenses. Particularmente eu acredito que todos os meios de comunicação deveriam deixar bem claro qual a posição política ideológica que tem, afinal, imprensa imparcial é uma brincadeira de mal gosto com o publico.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.