Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ROSSONI DEMITE PILOTO DE CARGO NA ASSEMBLEIA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Celso Santos, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : ROSSONI DEMITE PILOTO DE CARGO NA ASSEMBLEIA http://bit.ly/ciDYMS […]

  • GASPAR Disse:

    Os caras estão com aa calças na mão. Deu uma de galo e depois se cagou. Mas tem mais bomba vindo por ai. Aguardem Rossoni,Curi,Justus, Hermas Brandão e Pessuti. Vem chumbo do grosso.

  • ultra Disse:

    O principe de Bituruna, o baixinho do reino, vc vai lamentar muito a sua arrogancia. A venda do Banestado, o pedágio e outras coisitas mas acabaram. Logo não vai ter dinheiro nem para o combustivel do teu aviãozinho

  • Beatriz Disse:

    Oh metidinho Rossoni. Aqui se faz , aqui se paga. Chegou sua hora. Vai se arrepender de ter nascido. Será a vergonha maior de sua Biruruna.

  • Luisão da Vila Disse:

    Cada vez mais fica claro pra nois povão que temos mais é que denunciar. A imprensa tem que ajudar o povo pra derrubar essa cambada!

  • Gilmar Disse:

    E o Homem do Voto Limpo (em branco) disse q seu motorista é voluntário… é mole???

  • Sophia Cordeiro Disse:

    Numa estrevista recente, o sr. rossoni afirmou muito orgulhoso que acompanha o candidato richa nas viagens ao interior do pr. Sempre? Todas responde enfático. Mas então nós o pagamos para trabalhar (!) na assembléia e ele só faz campanha? Talvez por isso mesmo não tenha tido tempo (aliás afirmou que não teve mesmo) de se inteirar do que acontecia bem na sua cara.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.