Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

21 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » AO JUSTUS O QUE É DE JUSTUS E AO PESSUTI O QUE É DE PESSUTI -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Lauro Padilha, Jogo do Poder Paraná and Jota Agostinho, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: @jogodopoderpr AO JUSTUS O QUE É DE JUSTUS E AO PESSUTI O QUE É DE PESSUTI http://bit.ly/c6YDj6 […]

  • Waldir D'Angelis Disse:

    Jota.
    Vamos ser “justus”. Quem administra o pessoal da Assembléia é o 1º Secretário. Lembra que o Anibal preferia sempre se primeiro secretário que presidente?
    Agora me responda. Quem era o 1º Secretário da Assembléia em 1994?
    Abraços e parabens pelo trabalho que faz na divulgação da verdade.

    Waldir D’Angelis

  • gaspar Disse:

    Não concordo com seu amigo Waldir, Jota. Os dois, presidente e secretário assinam juntos a nomeação. Se for assim, por analogia, teríamos que pedir perdão de joelhos para o nelson Justus.

  • Heliomar Marques Disse:

    Quero fazer outra observação importante e perguntar pro Waldyr: Então é melhor ser Chefe da Casa Civil do que governador? Me poupem!!!

  • Nascimento Disse:

    Só vc Jota. Até o Campana e o zé beto repicaram vc. Parabens.

  • Assad Disse:

    Pessuti, Hermas Brandão, Caito Quintana essa turma toda pagou os fantasmas.

    Está muito bem comprovado nesse blog. Parabéns.

    Quero ver o Ministério Público ter coragem de pedir bloqueio de bens do GOVERNADOR, DO LIDER DO GOVERNO, LIDER DA OPOSIÇÃO E DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS.

    Infelizmente é gente muito graúda e que sabe bem do presente e passado do ministéiro público.

    Daí o MP não tem força e coragem. Imaginem pedirem afastamento e bloqueio de bens do governador, presidente de Tribunal etc… Se fizerem isso o MP sofreria dura retaliação e isso eles tem medo, assim como a grande midia.

    Como a grande mídia não tem interesse em derrubar essa turma, aí o MP nada faz… lamentável. No entanto parabens a esse blog por denunciar a verdade, mesmo que a grande mídia não de ouvidos…

  • Luisão da Vila Disse:

    Será que o pessuti que hj cantou moda com o Lula vai fazer coomo o nosso presidente e dizer que não sabia de nada?

  • Jacob Disse:

    Se justus for condenado o Hermas Brandão e o pessuti tb tem que ser. O crime é o mesmo. Improbidade administrativa.

  • NONATO Disse:

    Jota vc acabou de guilhotinar a candidatura do pessuti. Já não tinha chance. Agora…

  • Alberto Gerifal Disse:

    Então é esse o pessuti que nós não conhecemos? Com cara de bonachão vai vendo a casa cair.

  • Olavo Martins Disse:

    Agora vc precisa mostrar a ficha da menina de 7 anos que o pessuti contratou. O nome dela é Priscila Matos e hj está com 23 anos. Ve se consegue. É bom a gente saber das coisas antes de votar. Cara de santinho todos tem,. e acham que somos todos uns palhaços. Isso tem que acabar no Brasil. E vcs da imprensa estão prestando um favor ao povo.

  • teodoro Disse:

    Que coisa. E eu fazendo campanha pelo pessuti. Mas parece que é igual aos outros. será que a gente não vai encontrar alguem para votar? Tá loco!

  • darci Disse:

    Realmente a sociedade tem que se movimentar e exigir uma limpeza geral na política. Que no dia 8 de junho ninguem tenha preguiça e vá a rua para protestar contra essa vergonha que é o caso de escandalos da assembleia. Povo acomodado é povo enganado. Todos os envolvidos nessa vergonheira tem que ser punidos. E só serão se formos todos as ruas. E não devemos jogar toda culpa nos deputados atuais. Outros, inclusive o pessuti, mesmo sendo governador, tem que pagar pelo que possa ter feito. E o Hermas Brandão, presidente do TRibunal de contas(que vergonha) também!!!

  • GERMANO Disse:

    É TRISTE VER UM CARA CUJO CARGO DE GOVERNADOR CAIU NO SEU COLO, ESTAR ENVOLVIDO NESSA VERGONHEIRA. sE O JUSTUS E O CURI FOREM PUNIDOS , TODOS OS OUTROS PRESIDENTES E SECRETARIOS ANTERIORES TEM QUE SER DE FORMA IGUAL. jUSTIÇA PARA TODOS.

  • cravo e canela Disse:

    Quem diria ! Pessuti com cara de bonachão estar nessa barbaridade. E quer ser governador? Mas nem que a vaca tussa. Dona regina vai dizer oq agora? Seu marido vai ter que explicar tudo isso.

  • tambem quero !!!! Disse:

    Dizem que vem mais coisa do pessuti, Jota? manda bala. Não pode aliviar não. O povo está com vc. Chega de sermos enganados por papo furado e musiquinhas bregas. Queremos a verdade e punição para os culpados.Senão eu tambem quero !!!!!

  • Chaminé Disse:

    O govcernador que não teve nenhum voto vai ter que se explicar. Achou que estava por cima da carne seca e vai cair do cavalo. Vai por culpa no requião. Vai dizer que vc Jota está a serviço do Requião. A mesma babaquice de sempre. Cai fora mané!

  • ANTERO butz Disse:

    O Jota está a serviço do povo. Porque os jornalões, só abordaram essa história do pessuti de forma superficial? tem mais é que mostrar para o povo quem esse cidadão que usa o governo para tentar um mandato de governador. Se provar que não tem culpa, não estará fazendo mais do que a obrigação. Mas não venha dizer que não sabia. essa desculpa é de propriedade do Lula!

  • farpinha Disse:

    Explica ae Pessutão. Coisa feia, né? Achou que ninguem ia falar , mas a coisa é muito na vista. Tem uma boquinha pra mim, e pra minha família? Dá um jeito ae!! Ou é só pra tua turma? Sacanagem.

  • JoãoMariaDeAgostinho Disse:

    Jota, mas no documento que te passaram não aparece a data em que a agricultora foi contratada. Pessuti era presidente em 1994, isso eu lembro… mas esse documento não prova que foi Pessuti quem a contratou. Assim, Pessuti e Justus mantiveram Jermina… apesar de que, no tempo de Justus, ela chegou a ganhar mais do que ministro do supremo enquanto no de Pessuti uns dois salários mínimos…

    Assim, querido Jota, a pergunta ainda fica… quem contratou Jermina???

  • fora cambada Disse:

    Só cego não vê o quanto esse Hermas ficou rico quando estava na ALEP. Bom, ele contratou até a mulher e a filha (fantasmas claro, pois nunca se viu a cara das duas lá pra trabalhar), isso sem contar as amantes.Está sendo investigado no esquema gafanhoto. Será que ele vai sair sempre ileso dessas denuncias? O que esse cara tem q ninguem mexe com ele?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.