Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01jun

    Parece que tudo é feito de propósito. Mas não é. O deputado Rossoni, presidente estadual do PSDB é trapalhão mesmo. Nem percebe, mas dá um tiro no pé, pelo menos, uma vez por semana.

    Não tem coisa pior do que alguém pensar que sabe e não saber nada. Mas, está tão convencido que é um saco de sabedoria e, por isso, julga os outros sempre menores que ele.

    Acha que dinheiro e poder político lhe dão o direito de tomar atitudes equivocadas e que se danem as consequências.

    E de trapalhada em trapalhada, o personagem em questão, Rossoni, vai colocando o seu partido em situações constrangedoras. E isso, sem a mínima necessidade.

    Nem vou falar no desprezo à fartura de votos e alianças mais fáceis tendo Álvaro como candidato do PSDB ao governo. Não agiu como seu cargo exigia e sim por simpatias pessoais.

    Vou focar as duas últimas de Rossoni: o acerto com o PP de Ricardo Barros foi extemporâneo e trouxe rachaduras internas perfeitamente dispensáveis. Deixou até tucanos graúdos de Brasília visivelmente irritados.

    Nesta segunda-feira, Rossoni conseguiu superar-se. Quem o tem como conselheiro político não precisa de inimigos. Vejam se não tenho razão.

    Num cenário político ainda bastante confuso, eis que Rossoni, numa entrevista de rádio, provocado, atrapalhadamente, para não perder o costume, colocou a carroça à frente dos bois. Desandou a falar da eleição de 2012. Você leu corretamente: 2012.

    E já arrumou outra confusão para o seu partido, ao afirmar que o PSDB terá candidato próprio a prefeito de Curitiba. Quis agradar o magoado Gustavo Fruet, sem combinar com o atual prefeito Luciano Ducci.

    Este, que já está numa saia justa, pois terá que fazer corte à Dilma, por ordem da direção nacional do seu PSB, mesmo apoiando Richa aqui, com certeza, sentiu-se desprestigiado.

    Convenhamos, outra vez, Rossoni deu uma de trapalhão. Ao falar de eleição que acontecerá lá para frente e provocando alguém que está com a caneta cheia, não foi nenhum pouquinho inteligente.

    Logo o Rossoni vai provocar a ciumeira de Renato Aragão.


    Publicado por jagostinho @ 10:35



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.