Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 31maio

    Parece que os fatos estão rareando na campanha de Beto Richa. O “conto do vigário” das terça-feiras, que sempre são anunciadas como o dia da desistência de Osmar e apoio ao ex- prefeito, não está dando mais resultado.

    Afinal, se bem me lembro, foi dado o prazo de uma semana para que Osmar aceitasse ou não a proposta, por escrito, de aliança entre PDT/PSDB. O tal prazo já está vencido há muito tempo.

    Outras cenas, como jogando truco aqui, andando de charrete ali, beijando criancinha acolá e entrevistas em rádios com script  manjado e sonolento, com os refrões por demais conhecidos, não estão dando mais a visibilidade do começo da campanha.

    Isso sem contar que os números nas pesquisas estão patinando, estagnados e até vazando pelo ralo, principalmente em Curitiba e RMC.

    Eis que, então, num momento de imaginada genialidade, alguém, não sei quem, propõe, na nossa Câmara Municipal, um título de cidadão honorário de Curitiba para Beto Richa.

    Sim, acreditem, para Beto Richa, ex-prefeito desta mesma Curitiba. O mesmo que um dia registrou em cartório, que se reeleito fosse, permaneceria no cargo durante quatro anos. E mais de 77% dos curitibanos acreditaram em sua promessa.

    E ele mentiu para os curitibanos. Passado um tempo, usando as bazófias próprias de políticos manjados, renunciou  a um cargo que poucos exerceram na história de nossa cidade. Fugiu da sua responsabilidade.

    E agora querem torná-lo cidadão honorário de Curitiba. Soa como deboche. É um acinte ao cidadão desta extraordinária cidade. Imaginam, talvez, que somos todos  nós curitibanos uns trouxas.

    Eu, um piá curitibano, nascido no alto da XV, mesmo que seja quixotescamente, repilo esta manobra que tem por objetivo usar o nome de  nossa cidade numa  vil e baixa atitude eleitoreira.

    Se for aprovado este desavergonhado projeto, sugiro que a entrega do título seja no lixão da Caximba. Pelo menos assim, o ex-prefeito fujão conheça a vergonha que deixou como herança maldita para todos nós.

    Publicado por jagostinho @ 16:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » CIDADÃO HONORÁRIO DO CAXIMBA !!!! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @AndeCruz : CIDADÃO HONORÁRIO DO CAXIMBA !!!! http://bit.ly/95CR3X […]

  • EU SOU A MOSCA Disse:

    Obrigado por falar o que está engasgado para nós simples Curitibanos ! Só faço uma ressalva quanto ao Local , a Caximba ! Tem tanto LIXO que não deveria estar lá , que se levarmos o Beto lá , estaremos agredindo da mesma forma a natureza . E o pior , é se ele se misturar com o LIXO , como vamos achá-lo novamente ?

  • Nascimento Disse:

    Só vc para levantar este assunto. Uma vergonha. Os babaovos da camara municipal só nos envergonham

  • ROBERT Disse:

    tambem quero registrar que stou fora dessa homenagem. Isso é demagogia pura e barata!!

  • Perola Disse:

    Nunca vi ex prefeito ganhando titulo de cidadão honorário. Uma bizarrice. Bando de puxassacos

  • bundão Disse:

    Esta é a prova de que beto nunca amou essa cidade, por isso deu um chute na bunda de Curitiba.

  • Jacob Disse:

    Acho que isso vai ser aprovado pois essa camara é uma vergonha. Sugiro a entrega , bem no meio da Linha verde no horário de pico. O Betinho vai ver a merda que fez.

  • natalino Disse:

    acho que o nível está baixo nesses comentários. Não deviam ser aprovados. afinal, o Beto richa sempre respeitou sim a nossa cidade. E se foi prefeito foi pq o povo o elegeu.

  • Bia Disse:

    Tb acho que criticar se pode com alto nível. Concordo com o Jota. A atitude de beto em largar o cargo foi um desaforo para todos que votaram e confiaram nele. Não merece titulo algum.

  • Lauro Alencar Disse:

    Tem mais é que dar cacete nesse Playboyzinho barato. O Beto é a grande mentira política dos ultimos tempos no paraná. Mas o povo já precebeu.

  • Jotas Agostinho e o Cidadão Honorário da Caximba | Noticias de STI Disse:

    […] Fonte: blog do Jota Agostinho http://208.113.167.84/?p=17575 […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.