Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30maio

    eBAND

    Dilma:- "sei que de cada 10 tratores, 8 estão na agricultura familiar"

    A pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), voltou a comentar, nesta sexta-feira, a declaração do seu rival José Serra(PSDB) que acusou o governo boliviano de não fazer nada contra o tráfico de cocaína para o Brasil.

    A petista, que já citou a afirmação de Serra em outras ocasiões, disse em entrevista coletiva realizada em Chapecó, Santa Catarina que não houve prudência na declaração

    “Chamo a atenção para que haja prudência. Estadista não faz isso de incriminar um governo de outro país”, afirmou.

    “É diferente do que dizer que da Bolívia vem a droga. Dizer que da Bolívia vem droga é uma coisa, dizer que a responsabilidade é de um governo é outra diferente”, criticou.

    Segundo Dilma, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro informou que os dois países trabalham em parceria.

    “No que se refere à questão das drogas é também importante sinalizar que a Polícia Federal e o Ministério da Justiça estão com uma operação bastante intensa com a Bolívia.”

    Projetos

    A pré-candidata participou do 2º Encontro Nacional de Habitação da Agricultura Familiar. Durante o evento, ela discursou para agricultores e produtores e defendeu a criação de uma área específica para tratar da habitação familiar dentro da Caixa Econômica Federal.

    E, entre outros temas, Dilma falou também sobre a necessidade de criar condições para manter os jovens no campo.

    Para isso, a petista afirmou que eles precisam ter acesso à educação de qualidade e às tecnologias disponíveis nas áreas urbanas, como a internet de banda larga.

    Em seu discurso, a petista disse conhecer a importância dos agricultores familiares para a economia.

    “Eu sei que a agricultura familiar é responsável por 40% de toda riqueza que se produz no campo, sei que oito em cada dez tratores estão na agricultura familiar. Ela está mudando e está se tornando uma agricultura com mais técnica e mais profissionalização.”

    Publicado por jagostinho @ 12:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Fagundes Disse:

    Está uma gracinha. Vamos ver a próxima dos demagogos.

  • Heliomar Marques Disse:

    A Dilma está linda. Mas como sempre põ defeito nela. Bando de recalcados

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.