Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • carlos fonseca Disse:

    CONCORDO ,E PRECISO PUNIR OS CULPADOS PARA ABSOLVER O INOCENTES ,DESEJO QUE O DEP. CAITO TRANSMITA ISTO AO GOV. PESSUTI,PUNINDO OS CULPADOS EM OUTRAS AREAS DO GOVERNO, PARA QUE OS INOCENTES E HOMENS SERIOS ,NUNCA SEJAM PUNIDOS INJUSTAMENTE,TOMARA!!!

  • Lauro Alencar Disse:

    Agora o Governador tem um líder sério e competente. Não sei pq demorou tanto dias para tirar o Romaneli q é um um político q não dá valor ao partidarismo. Uma vergonha.

  • Seriedade é preciso Disse:

    Caíto é um político integro. Nada mancha sua carreira política. Pessuti acertou em cheio ao escolhe-lo.

  • Eduardo Monteiro Disse:

    como disse quem fez o comentário anterior Caíto é limpo. O Romanelii não é. É só ver jornais sobre suas mazelas com o Nereu Moura.

  • André C. Disse:

    O CAÍTO É A MELHOR NOMEAÇÃO QUE O PESSUTI FEZ ATÉ AGORA. ATÉ QUE ENFIM PESSUTÃO!
    COM ESSA VOCÊ ESTÁ EMPATADO PELO MEU VOTO DEPOIS DA TRAGÉDIA QUE VOCÊ FEZ NAS NOMEAÇÕES NO PORTO DE PARANAGUÁ.
    SÓ BOTOU OS FILHOS DOS AMIGOS: FILHO DO CANZIAN DA COMUNICAÇÃO, O FILHO DO MARIO LOBO E EM ANTONINA O FILHO DO PAULO MOACYR!
    COM NOMEAÇÕES COMO AS DO CAÍTO QUINTANA VOCÊ PODERÁ DESEMPATAR E LEVAR MEU VOTO!
    ANDRÉ GRILO

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » NOVO LÍDER DO GOVERNO NA ALEP ESTREIA COM FRASE LAPIDAR -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Desi, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: : NOVO LÍDER DO GOVERNO NA ALEP ESTREIA COM FRASE LAPIDAR http://bit.ly/bQ2wpa […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.