Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29maio

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/DÉBORA MATOS

    Gleisi em Califórnia/foto-Elias Dias

    A pré-candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann, percorreu municípios do Norte do
    Estado nesta semana. Acompanhada de lideranças do PT e do pré-candidato a
    deputado estadual, Beto Preto, ela esteve nas cidades de Marilândia do Sul,
    Mauá da Serra e Califórnia.

    Durante as visitas, a pré-candidata teve a oportunidade de conhecer melhor as peculiaridades de cada região e também aproveita para discutir sobre os programas do Governo Federal com a população local.

    Em Marilândia do Sul, Gleisi foi recebida pelo presidente da Câmara, Anderson Luiz Bueno e o presidente municipal do PT, Antonio Roberto Nogueira.

    Estavam presentes vereadores, ex-prefeitos, pequenos agricultores e várias lideranças locais.

    Como o município possui muitos produtores de hortaliças, as discussões giraram em torno dos incentivos do Governo Federal para a agricultura, como o Compra Direta, que tem como objetivo a aquisição da produção da agricultura familiar visando atender a demanda de alimentos de populações em risco alimentar.

    Gleisi também esteve na prefeitura de Mauá da Serra, onde conversou com o prefeito Hermes Wicthoff, o presidente da Câmara, Nelson Bonin Gonçalves, o vice-prefeito Joel Júnior de Farias, vereadores, secretários e lideranças da comunidade.

    Na cidade de Califórnia, a comitiva visitou a Escola de Educação Especial Joana Carreira Portelinha (APAE), que tem um trabalho de referência na região.

    A escola conta com mais de 20 anos de história e possui além das salas de aula, marcenaria, sala de informática, clube social e salão com buffet que atende a cidade.

    “Tenho um carinho especial pelas escolas especiais. Quando fui candidata ao Senado em 2006 tive a oportunidade de visitar muitas e continuo me solidarizando por essa causa”, destacou Gleisi.

    Depois de conhecer a Apae, ela visitou o gabinete do prefeito de Califórnia, Amauri Barichello, e em seguida participou de reunião na Câmara, onde estavam presentes vários vereadores, o presidente da Casa, Romeu Coelho, secretários municipais e o vice-prefeito Rivelino José de Souza, além de lideranças locais.

    “É muito importante estabelecer esse diálogo com a população”, diz a pré-candidata, que já percorreu mais de 280 municípios do Paraná.

    Publicado por jagostinho @ 13:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • escorpião Disse:

    Como anda esta mulher. Por isso vai se eleger com facilidade. Ela e requião é pule de 10. Podem cravar!

  • ANA PAULA Disse:

    Depois qdo saem os números de pesquisa os caras se espantam com o sucesso de Gleisi, sempre bem colocada. Mas ela trabalha !!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.